terça-feira, 21 de novembro de 2017

LIVE FAST , DIE YOUNG , BE WILD AND HAVE FUN

Imagem de love, couple, and boy

Foi nesta linha que nós decidimos percorrer que encontrei me , encontrei te a ti , nesse mundo louco de aventuras , sorrisos, almas gémeas.
Sempre fui uma rapariga normal, sabia que era diferente em algo, como todos os dias mudasse de pele, de aparência sendo uma camaleão , a viver por ai perdida.
Foste tu que me fizeste regressar a este mundo, dois seres unidos pela Paixão pela loucura , pelo desejo frenético de sermos possuídos um pelo o outro, como digo tantas vezes- 
Preciso de sentir te dentro de mim, só assim consigo sossegar a minha alma que tantas vezes chama por ti .
A tua pele , o teu cheiro , os teus lábios carnudos, o teu sabor esse cabelo farto , o toque dos teus dedos sobre a minha pele, o teu sussurrar no meu ouvido , esse gemido que penetra na minha pele criando leves ondas de arrepios, a forma como me levas até ao meu limite até ao esgotar das minhas energias , sugas me , devoras cada pedaço meu, deixando me numa explosão de emoções , por vezes paro e penso e quero ter na minha mão uma razão um motivo para puder descortinar tudo o que sinto , tudo o que quero e desejo, por vezes quero parar, receio , medos , angustias, aquele receio de sofrer , mas para que pensar? deixa te rolar sobre as duas rodas , deixa te ir pelo vento ao sabor da maré, todas as noites agradeço por te ter encontrado, todas as noites digo te a mais bela das palavras que só hoje senti só hoje sei o que é, só hoje sei o que é viver livre sobre ti e contigo vou ate as nossas loucuras fantasias, só contigo sei o que é amar .
Born to be wild 

sexta-feira, 21 de abril de 2017

ILUSTRADOR DE PALAVRAS...

 *

Em cada momento somos sim, em cada imagem , em cada click, em cada pormenor encontramos ali naquele fundo da rua ou de um espaço pequeno ou mesmo a nossa frente ilustramos e personalizamos cada essência cada olhar , fragância um suspiro leve de um vento morno naquele inicio de tarde , entre risos leves e palavras soltas ilustramos aqui o que une , só nós sabemos só nos escrevemos um livro sobre um e outro, o meu eu, a minha essência de vida e de liberdade ser eu ali naquele rosto, naquele sorriso num olhar somente vislumbrada com esse olhar...magnifico mesmo, saber que percorri um longo caminho para chegar até aqui, a esta liberdade sem fim a vista, um cheiro a vida um toque do ar sobre mim-, a adrenalina a percorrer cada canto da minha vida , limpei a mente libertei por fim os fantasmas aqueles que percorriam a minha volta como não me deixasse viver ser eu só eu...
" Pega na maquina e sobe, não tenhas problemas em sujar, poes os pes e sobe , liberta te !"

Senti essa vontade de por em cima do carro e sentir aquele ar a sugar me por completo , a maquina na mão e uma outra levantada a sentir o vento m aquele cheiro de fim de tarde no meio daquela floresta densa, a estrada de curvas e curvas seguimentos de linhas brancas, o som e aquela musica saída de uma melodia leve , em que tudo o que gira a nossa volta ganha vida, sugamos de prazer, eu sei que fui louca, a mão segurava a minha motivação o dedo não parava de clicar tudo a minha volta fez sentido, surgiu em mim algo que nunca tal vivido, fui eu aquela morena , senti que tudo a volta fez sentido, pedra a pedra fui subindo devagar mas não importa temos tanto tempo, e encontrei te, olhei te , mesmo a guiar olhas me e sorris , e olhei te e agradeci por teres dado a mão , ter me segurado forte sem nunca me deixares desamparada , lutaste, foste mais longe ainda , vale a pena tu vales a pena, entramos numa estrada de seguimento reto, aqui não há desvios ...palavras meu belo ilustrador , é isto mesmo, em tudo o que dizemos por aqui e por ali, são ilustrações, aqui tudo faz sentido.
Sou louca sim sou ! Mas sou livre.

Momentos nossos e únicos



quarta-feira, 19 de abril de 2017

LET´S GO....



Eu ando por ai e por aqui, neste vai e vem de emoções, sensações, descobertas e aventuras complementadas com a união e companheirismo , a adrenalina como me levas para longe da nossa rotina e para bem longe de olhares reprovadores, mas sabes, sabemos ambos que esses olhares são somente de culpa!!! por não saberem entrar nesta aventura nesta viagem só nossa. Como já nos disseram ...

" Casal bacano"

Pois é verdade! somos não somos? temos aquela chama aquele brilho que tantos outros comuns mortais não tem... O carisma ... sabemos que temos a nossa volta somos o brilho o sol que ilumina outros olhos e outros seres por ai.
Talvez somos diferentes, talvez sejamos únicos , mas somos homem e mulher que só querem algo uma finalidade de viver e de ser feliz, englobarmos este amor a tudo o que temos em nós, a paixão , loucura , sede de nos beber cada gota nossa como uma fonte da vida fosse.
Perfeita harmonia complementada pela perfeita palavra " compromisso"



quinta-feira, 6 de abril de 2017

MELODIA DO PRAZER...


Nesta noite amena de Primavera , onde o calor noturno invade cada espaço do meu refugio, já me vi em vários pontos em vários momentos ali naquela janela de cigarro na mao em conversa tive a sensação que estávamos no mesmo momento universal, em palavras soube que vinhas ate mim, em partes e metades iguais, o meu eu junto ao teu e o teu no meu , somos um só, ninguem entende o que se passa ao nosso redor , é único conseguimos em distancia carnal e sermos invadidos e penetrados por um corpo não presente , falta o tacto , o cheiro , mas sem que tudo será transporto ate mim , através do teu corpo presente ao meu.
O teu beijo , os teus lábios a forma como as tuas mãos me pegam , senti te num beijo molhado e penetrante , onde a tua língua foi um transpor de tremores e arrepios na pele, a forma como chamas " mor anda", lutei contra a tua voz, a tua mão, a tentação de tudo , senti que deveria ir ao teu encontro mais uma vez , lá esta a nossa outra viagem cósmica e universal sem barreiras e sem muros, sem sons e barulhos sem olhares reprovadores , somos um só!
Fechei aquela janela e dei te a mao, de pé estávamos um de frente ao outro, os teus olhos juntos aos meus, os teus lábios tocavam de leve, essa língua que não para e não dá descanso a mim, somos novamente um só, o calor do teu corpo não presente ao meu , não sei explicar como ! mas estavas dentro de mim, toda a sensação foi única e absorvente , a forma como tocas de leve dando voltas e voltas a pele , a forma como subitamente tipo animal feroz devorador de carne , tocas me com força meu pescoço é na tua mao que dá uso , beijando com toda aquela forca máscula , os olhos estão fechados e somos aquele pedaço de pedaços a juntar se novamente, peça a peça estamos estamos novamente numa outra viagem nossa, não sei como fazemos tudo isto através de sensações não presentes, só a sensação que cada toque na pele o arrepio sai de leve do meu corpo, dei conta que o todo o meu corpo tinha a tua fragância corporal e senti me usada e penetrada , ainda estas aqui, revejo a sensação que algo esta errado mas porque errado? Sou bem , fui ate ti , sabes aquele momento em que tu consegues por me fora de mim vezes sem conta e dou conta que cada orgasmo vai melhorando, em cada investida tua desse corpo não presente, sabes ? disse eu ... estou húmida e molhada! - estou ctg !
Olhei as palavras e disse e afirmei ... pois é verdade! onde fomos ? - Ser feliz!
Sorri e disse , vamos ?

Todos os dias... Momentos nossos ...

sábado, 25 de março de 2017

COVER ME....


Estou aqui eu deleitada nesta minha visão perfeita de uma noite de sexta feira , frio esta lá fora aqui eu estou somente eu no meu calor corporal e onde eu entrego me neste meu mundo , hoje não ! o ar esta tão frio mas a tua presença continua a aquecer me, seja de maneira for basta um reaparecimento que tudo o meu vai até mais além do que é permitido pela lei e regra imposta por mim.
Por momentos fui até onde quero ir , os teus olhos, a tua pele até o teu receio em me beijar , o ar onde tantas vezes respiramos tornou me irrespirável por momentos nesta noite onde já vai longa, a tua voz quando entrava tantas as vezes por mim adentro apesar de muitas das palavras serem somente ditas fossem penetradas pelo teu corpo, a tua pele suada junto a minha fazendo tornar a noite mais quente, a sede era intensa e onde eu com a minha boca meus lábios bebia de uma gora de suor ali junto ao teu peito.
Proteção , palavra do dia tudo isto para resumir a uma simples palavra tão simples e tão fácil de lutar ...
Saudade!
E porque ainda anda aqui este sentimento , a ausência marcou uma linha marcada , onde estou a viver uma nova fase do meu eu! onde soltei alguém soube soltar esta menina , renasci, mas hoje !
O ar continua tão frio , a distancia e o silencio fizeram este clima ,não queria lutei para que isso não acontece mas nem todas as armas que tenho serve para tudo o que pretendo , não tenho armas suficientes, já estou a lutar todos os dias contra as marés , onde encontrei um ponto de abrigo, e apesar de tudo , a tua presença anda aqui, basta olhar a minha volta , basta sentir este ronronar ao meu lado para saber e sentir que estas aqui... não devia , e num espaço de 1 mês uma lagrima cai do meu rosto.
Deleitada sobre a minha cama irei continuar dentro desta visão , não sei como será o dia de amanha , mas o de hoje foi diferente, parece que te ouço , sinto a minha mão a percorrer a tua fase delineando os contornos do teu rosto, dos teus lábios , visualizando os movimentos da tua fase, as fugas de olhar, as rugas de expressão quando sorris , faz renascer as rugas da testa bem alinhadas... o dia de hoje!

Há noites perfeitas , apesar de tudo !

Divagações por ai



sexta-feira, 24 de março de 2017

DREAM ON...


Vamos sonhando , vamos eclodido , unir através daquela dimensão surreal, quando há esse toque de pele sobre a minha basta um sopro no ouvido sinto aquela sensação electrificante que faz de um pedaço pequeno de pele ficar num modo de pele arrepiada, uma sensação que entra dentro de mim aumentado cada investida ao pormenor sobre a minha pessoa, já tantas vezes pensei em tantos disparates, que nem nas palavras consigo desprender , mas sinto aquela sensação que eu e tu já fomos algo perdido num outro mundo, outra dimensão diferente mas bastou algo simples para voltar a unir nos desta forma irreal , sem palavras para escrever , so sentindo , entrando devagar naquela sensação , cada pormenor é contado , cada nervo vaginal é centrado até ao minúsculo pormenor, aumentado a cada segundo a vontade de tomar e ser alimentado, a sensualidade do corpo , do calor e do olhar , as expressões faciais estão centrada em dar prazer , em eu ser o seu centro das atenções, nua, despedida de corpo  e de alma, sou levado através da dança da tua língua , dos teus lábios sobre os meus, o teu cheiro , a tua pele, o calor do teu corpo dentro do meu, o único objetivo sou eu , eu sou mulher e devo intensificar mais as minhas reações e emoções, ate tu chamares por mim , elevando me até ti , o ato de prazer é composta por únicas sensações  e cada um tem o seu nível, aos poucos eu vou entregando como uma escrava do amor, do teu vicio de ti, do teu lado viril e animalesco como o oposto, meigo e carinhoso, atencioso, e quando ambos se juntam é um tal culminar de liberdade total, olhando e vendo como tudo é possível seres a pessoa que provoca em mim extensões prolongadas emoções  de  orgasmo físico, tentando controlar cada peça minha , tento e tento juntar mas esse lado não deixa me ir , queres me liberta de medos e receios e entrega te a todos estes momentos fotográficos , sem explicação olhamos nos e voltamos a sentir tudo novamente aquela pelicula ali perdida , somos nós ! vamos lá buscar e fazer a nossa curta metragem de boas imagens.
Para no final sermos um só e único .

Momentos nossos 

quarta-feira, 22 de março de 2017

EQUILIBRIO....


Ando aqui há um tempo a construir a minha muralha , sendo eu ! vivendo e ir atras da minha felicidade.. afinal o que é mesmo a felicidade ?
Outro dia alguém questionou sobre esta maravilhosa palavra...
FELICIDADE
Tão fácil , não se procura quando tudo tiver equilibrado ira até ti , sem dares conta, sem aperceberes esta ali na tua mão, no ar que respiras, no toque das coisas seja tecido, areia, agua, até a velocidade de uma mota ou de um carro desde que sintas a bater na tua face , sentir os aromas que percorres e vai te identificando com cheiros, sejam do mar, das pipocas ou do mais simples batatas fritas. Os sorrisos dos filhos , um simples gosto de ti!
Abraços e aquelas pessoas que sabes que estão ali seja em todos os modos que estejam ligados ou desligados, e tu, o meu renascer, o sorriso na face, o brilho da pele, o aprender a ser libertina , liberdade palavra de ordem, Viver , esgotar todas as forças e aprender a sorrir, como digo para mim o dia tem 24 horas e eu aproveito 21 horas porque sou assim, enquanto uns dormem eu vivo e quero saborear tudo a minha volta para  no fim dizer " E isso mesmo, tudo tão fácil, até estas palavras me dão conforto e felicidade! não fosse os meus olhos e o meu rosto cheio de sinais evidentes.
São estas pequenas sensações que te vão transmitindo felicidade.

Divagações por ai!!!


terça-feira, 21 de março de 2017

MAD ABOUT YOU....


Maldição não!
O longo caminho que se percorreu pela estrada de alcatrão liso sem o mínimo deslize e desfeito, tudo ali foi se construindo pedra a pedra e nunca desistimos de nada!
Contra tudo e todos estamos aqui de pé ante pé juntos numa união sem precedentes de qualquer explicação que seja plausível para eu entender o que se passa por aqui!
Um simples olhar desse olhar de malandro , sim não te fazes de cego , surdo e mudo, como disse tens duas faces nesse rosto de menino e homem.
Esse cheiro que tens e o sabor de loucura com a mistura doce e suave deixas qualquer ar que se respira com pouco oxigénio.
Quando puxas até ti , seguras mão e depois a outra e envolves me nesse peito e nesse braço forte de homem, sou evaporada , sugada , devorada e sem qualquer recção ao controlo corporal, pior de tudo a mente entrega se, deixo de saber e sentir onde ando e por onde caminho... quero la saber leva me até onde levas vezes sem conta nesse  mundo cósmico , onde nossos corpos levitam naquela bruma silenciosa onde somente os sons que emitimos de prazer é o que se ecoa naquele silencio, os nossos olhos fechados fisicamente abrem numa outra dimensão onde olhamos e devoramos almas ...sim as nossas !
Esse beijo, esses beijos demoradamente, que beijam os meus, é um prazer os lábios quando por fim se encontram , longe tiveram mas agora por fim estão juntos dentro de uma paixão louca, podíamos estar 1 minuto mas sinto que estamos horas e horas colados!
Por fim não bastava todos os elementos em acção quando pões as mãos numa dança sensual, descendo e subindo o teu corpo dança ao som e a vibração das mãos, dando me tremores e arrepios onde esta pela suave é eletrificada , cede a tudo que envolva a tua pele quente , essas mãos duras mas suaves entram por mim adentro , nem sei p que fazer mas o melhor é deixar ir e vir , o que interessa o ruido que se possa manifestar , só queremos nós os dois!

Momentos meu e teu!

terça-feira, 14 de março de 2017

RESSURREIÇÃO.....



Afinal não somos todos humanos?
Não ponham as culpas em mim! Não tenho culpa ...sou uma simples humana acima de tudo mulher.
Olho tantas vezes ao espelho a procura do meu eu, sabia que um dia podia acontecer, dois humanos espalhados na aura cósmica e magica sempre em busca passando eras, seculos ou anos, encontram se , peça sobre peça , momentos sobre momentos, fotos espalhadas sobre os nossos rostos, alinhando cada imagem trespassada num só encontro, estas almas juntam por fim, sabendo que a luta será grande mas é esta Era que vencemos juntos... " Eu disse te... sabes disso ... eu avisei te ..."
Nesta noite alone , comigo mesma na minha própria atmosfera, dou conta que o cenário é este mesmo que esta acontecer, afinal de contas para quê virar as costas as investidas sobre mim, a forma leve como domina esta pequena fera, até nisso! é magico a forma como me fode ou faz amor comigo !
Afinal de contas somos humanos , não metas as culpas sobre mim...
O que tinha que acontecer ...aconteceu, a fortaleza tem destas coisas, pedra sobre pedra estaria sim a construir a porta para entrar, devagarinho, passo a passo, sem qualquer vestígio de deixar marcas , as marcas vamos nós construindo , como já se ouviu por ai...mais ou menos nestas minhas humildes palavras.. " Fazer Sexo com dois corpos, já se torna banal, fazer sexo mentalmente , telepaticamente , unindo duas almas numa só ...digo não é para todos! Sensação de leveza entrar no corpo do outro sem penetração, é de uma magia única ...
Este livro será uma histórica cósmica de um titulo fantástico... " Resurrection"...afinal de tudo é isto mesmo.

Momentos meus e teus!!!


'Cause I'm only human after all
You're only human after all
Don't put the blame on me
Don't put your blame on me"

quinta-feira, 2 de março de 2017

SO NICE TO MEET YOU...


Certas coisas não precisam de ser ditas, já sabemos como começa e como ira acabar
" vais te apaixonar por mim"
Entre risos e boa disposição , copos de vinho rolam sobre as bocas suadas de desejadas de um gole daquele belo néctar de uvas, dando assas a liberdade de expressões e movimentos de pessoas ao redor , os olhos vão se fixando num só tema ! " Nós " fotografar cada momento, cada acção, conversas e diversão.

Borá por as nossas maquinas em ação e fotografar momentos

For us

quarta-feira, 1 de março de 2017

SILENCIO.....


Vai se cantar o fado...
Entre guitarras e violas soltam as amarras dessa língua poderosa, a nossa forte e poderosa, silenciado a plateia a volta com as vozes de gemidos de prazer , criando ecos maravilhosos pelas paredes do antiteatro, e como é excelente a sonorização de tudo o que rodeia a intensidade do momento.
Saber cantar nasce com a gente dar a língua não é para todos.

Momentos meus e teus!

I RUN THE RISK.....


Nesta noite anema e bem prolongada , andando por aqui nas pesquisas e li algures por ai palavras corretas , e dei por mim a refletir e pensar que tudo o que passa ao redor das pessoas tem um sentido perdido e sem nexo e sem contexto , há pessoas que se aproximam com um só foco.
Mas há pessoas que nos vão surpreendido na forma como te querem dar a conhecer e o que pretendem de ti, isto a concluir que as palavras que li "  Nem sempre faz falta o sexo e o beijos mas sim sabe bem estar rodeada pelos teus braços recebendo carinho"
É um facto que esses braços fazem sentir algo vivo, uma alma quente e ao som das conversas que vão saindo , da se conta que esse calor de dois corpos abraçados, sentindo o som da voz nos ouvidos , dás conta da proteção que sentes, palavras ditas " as pessoas esquecem se de uma coisa, não dão importância a isto ( cabeça) só a luta e a conquista é somente num só proveito" para alem do sexo seja intenso o sentido de correr este risco é dar e receber mais , conhecendo a pessoa com quem esta , dando assas a liberdade de ser ela a importância de dar a conhecer o nu integral.
Pessoas assim correm o risco de passar a um patamar diferente, de vivencia , partilhas diárias e entreajuda , sabendo de antemão que aquela pessoa estará ali a espera , mesmo que necessites e desabafas , sabes que aquela pessoa vem num ápice para ajudar nem que seja ouvir te.
E sabem bem estes momentos é só saberem aproveitarem sendo algo tão diferente .

Reflexão por ai e por aqui!

sábado, 25 de fevereiro de 2017

EMENTA DE HOJE....

                       



Saturday night

Pao alentejano recheado
Um bom vinho tinto
Uns sorrisos na mesa
Tortellini recheado com espinafres

Sobremesa

Nem se questiona... sou eu sobre a mesa

Do you want?

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

QUERO TUDO....



Nesta vida , o essencial ser feliz e sorrir , ficar com rugas na face de tanto sorrir, quero expressar as minhas covinhas na face por tanta alegria transbordar.
Não quero só isto, quero tudo, sou menina e mulher, quero andar , correr, saltar, gritar, pular, jogar me contra as tuas costas, quero pisar o chão, a terra molhada ou seca, sentir o sol a aquecer os rostos e ficar molhada da chuva a cair sobre nós, quero descalçar me e sentir a areia nos pés enrolar me numa manta e ver o ultimo raio de um por de sol, ao som das ondas do mar e sentir o cheiro da brisa que rola diante de nós...
Quero cantar em voz alta, dançar aquelas musicas e por os braços nos ar e olhar te com os meus olhos fixos e rodar uma dança a tua volta e abraçar te...quero festivais quero os partilhar , ficar cheia de terra e po pelo corpo todo, ficar molhada de tanta cerveja beber, andar de mota e sentir a adrenalina a bater no rosto enquanto abraço a tua cintura, andar sem destino e parar por ai e sentir o dia a ir embora e a noite a chegar num abraço teu.
Quero pés de fora da janela e curtir o vento a bater na cara ...
Quero viver
Quero estar sem nada a esconder quero eternimizar momentos e memorias
Quero recordar alegrias e tristezas..
Quero beber um bom vinho e comer um bom prato, quero velas em todos os recantos, quero surpresas , quero flores, quero por me numa bela lingerie preta e surpreender te , quero tanto e não tenho nada!
Á sonhos difíceis! eu não os escolho...  eles é que vem ter aos meus olhos..

Divagações por ai!!!!




quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

MUSICA NOS MEUS OUVIDOS...







When you get older, plainer, saner
Will you remember all the danger we came from?
Burning like embers, falling, tender
Longing for the days of no surrender years ago
And will you know



So smoke 'em if you got 'em 'cause it's going down
All I ever wanted was you
I'll never get to heaven 'cause I don't know how
Let's raise a glass or two

To all the things I've lost on you, oh
Tell me are they lost on you, oh
Just that you could cut me loose, oh
After everything I've lost on you
Is that lost on you
Oh-oh, oh-oh
Is that lost on you?
Oh
Baby, is that lost on you?
Is that lost on you?

Wishin' I could see the machinations
Understand the toil of expectations in your mind
Hold me like you never lost your patience
Tell me that you love me more than hate me all the time
And you're still mine

So smoke 'em if you got 'em 'cause it's going down
All I ever wanted was you
Let's take a drink of heaven this can turn around
Let's raise a glass or two

To all the things I've lost on you, oh
Tell me are they lost on you, oh
Just that you could cut me loose, oh
After everything I've lost on you
Is that lost on you
Oh-oh, oh-oh
Is that lost on you?
Oh-oh
Baby, is that lost on you?
Is that lost on you?

Let's raise a glass or two
To all the things I've lost on you, oh
Tell me are they lost on you, oh
Just that you could cut me loose, oh
After everything I've lost on you
Is that lost on you?
Is that lost on you?
















quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

LIGHTS....


O resumo das luzes que embateram sobre a minha pessoa, reluzi como uma menina fosse, fez me sobressair o espirito de adolescente com alma de mulher fêmea, com tanto para soltar e sobressair
A alma andou escondida durante algum tempo, sinto me a renascer a cada etapa que dou, cada caminhada pela estrada de terra batida faz me suar cada linha do meu corpo e como adoro sentir aquele fio de suor a sair da cara, apos tantas caminhadas sem uma luz , vejo te ali diante de mim, e não me apetece nada desperdiçar a oportunidade que vou tendo na mão!
Hoje será hoje o amanha logo vejo por onde ando!
Neste preciso momento sou EU!
Seja como for a vida será feita de momentos meus e únicos retratados por mim e fotografados pela melhor essência !

A VIDA

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

YOU MAKE ME FEEL....


Perdida
Adoraria ter a chave para controlar
Adoraria dizer te NAO!
Adoraria ... mas não consigo
Tu fazes me sentir me assim!!!
Perdida neste mundo de loucura e desejos
Tu fazes me sentir que nenhum outro me fez sentir!
Não quero mais nada
Somente o teu corpo colado ao meu!
Nem que seja por uns meros minutos de loucura!


Divagações por ai!!!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

REALITY DREAM...


Saturday nigth...
Vieste , vindo de tão longe, distancia cresceu aos olhos e sei bem porque!...
Disparates de uma mulher sonhadora , quando alguém anda fodida só sai palavras da boca para fora palavras inapropriadas.
Dizem que sou tonta ...talvez seja mas o que fazer faz parte da minha essência de menina mulher..
A noite foi desenvolvendo com algumas conversas, mantivemos a distancia entre nós , foi duro controlar a minha vontade , só apetecia era ter saltado para cima de ti , sentado naquele recanto do sofá, mas preferi manter a minha pessoa longe.
O café saiu para ambos , calmamente bebemos , falamos e tornamos a falar , sentado estavas na cadeira a olhar para mim , umas daquelas musicas saiam do radio e o meu corpo começou a criar movimentos ao som da musica, olhei te e olhavas , seguras pela mão e levas me ate ti , sentado estavas e eu debrucei me em ti e o beijo tímido saiu o primeiro da noite, tentávamos quebrar o gelo dos últimos dias e assim o fizemos, com toques leves um no outro, beijos iam saindo, sabia perfeitamente onde tudo poderia acabar, mas tentei ao máximo manter a minha postura de menina controlada, mas por dentro aquela mulher louca só desejava que a pegasses ao colo e a colocasses  em cima da bancada da cozinha e a tomasses como tua menina , pensei eu!
tentaste mas não fomos mais alem...
A noite ia longa , a despedida da tua parte estava na tua boca e eu olhava te como seria possível já vais embora, será que estas a dar uma de duro comigo, perspicaz como sou , fui ate ao quarto tirar a roupa do dia , as calças saiam, tu estavas na beira da porta do quarto, pacifico mas com aquela certeza que a vontade seria outra , via bem nos teus olhos , as calças saíam do meu corpo, ficando exposta numa tanga , a camisola azul saiu da pele quente deixando exposta num soutien preto, retirei todas as partes que faltava e a minha nudez provocou te de tal forma que os teus olhares e sorrisos deixaram te sem graça, mas amei esse momento, vesti a minha camisola larga em cima de mim, nada mais pus, somente aquele vermelho e meias até aos joelhos fazia de mim aquele pedaço de tentação, fui ate ti e sabia que estavas para ir, a serio pensei eu, vais mesmo embora , será!!!!
Tu olhavas e eu olhava te palavras não saiam somente lábios a devorar um ao outro, as minhas mãos seguravam te o pescoço e mantive me assim calma e tranquila, o oposto poderia dizer o contrario, as tuas mãos eram um tormento incrível, devastaram por todas as entradas , subiste a camisola, tocaste nas minhas ancas desnudas, subiste até aos meus seios e os beijos continuam sem haver um controlo da tua parte, parei!
Olhei te !
- Então onde esta o teu controlo?
Pois é fodido eu sei que é!
Questionaste sobre o meu , e a resposta foi breve e direta
- Não te toquei uma única vez, as  minhas mãos permanecem sobre o  teu pescoço, já a tuas perderam se!

FlashBacks
Momentos nossos!!!


sábado, 18 de fevereiro de 2017

QUIET TIME....


Tenho que ir , preciso mesmo deste refugio, deste meu tempo em que o meu próprio silencio me traga respostas as minhas questões.
Será a primeira vez em muitos anos  que irei estar comigo mesma e ao sabor do vento e da adrenalina pura da vida , nem que sejam por umas meras 24 horas longe de tudo e todos.
Preciso de ar! do campo e do mar ...
Let´s go drive !!!

SATURDAY DAY AND NIGHT!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

UNTOUCHABLE ....



O segredo de um bom chupa esta na entrega
No dar , e ficar a espera de o receber
Começar com suaves melodias e terminar numa tempestade de movimentos
Em que a melhor parte é a finalização
O saboroso recheio ...

Momentos meus e teus!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

JUDGMENT .....


Palavras para que?

What are you waiting for!!!

MUSICA NOS MEUS OUVIDOS...




In your eyes
I feel love
It feels so magical
By your side
I feel love
Silently I love
Silently I love
It feels impossible
Not this time
I could die
Silently I love
Silently I love



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

ONE LAST GOODBYE


Temos momentos em convívio que damos conta como as lembranças andam sempre presentes, apesar de encerradas num passado longínquo damos conta que nem sempre encerramos , há sempre algo que nos faz regressar até onde não queremos e nem desejamos relembrar.
O ultimo adeus é aquele momento que doi mais que faz com que fechamos algo que nos é importante, mas nem sempre sabemos se é ou não é!
E dá mos conta da vontade de correr atras do passado , fazendo o regressar, aquela loucura expressa no rosto e aquela adrenalina de procurar o perigo, vontade de gritar bem alto mesmo que a sonorização seja nula , o olhar , aquele sorriso malicioso, a sua malvadez em cada palavra que ecoava daqueles lábios, sempre soube que serias para sempre !
Comigo funciona assim há musicas que chamam atenção de algo ...

One last Goodbye

How I needed you
How I grieve now you're gone
In my dreams I see you
I awake so alone
I know you didn't want to leave
Your heart yearned to stay
But the strength I always loved in you finally gave way
Somehow I knew you would leave me this way
Somehow I knew you could never stay
And in the early morning light
After a silent, peaceful night
You took my heart away and my being
In my dreams I can see you
I can tell you how I feel
In my dreams I can hold you
And it feels so real
I still feel the pain
I still feel your love
And somehow I knew you could never never stay
And somehow I knew you would leave me
And in the early morning light
After a silent, peaceful night
You took my heart away
Oh I wish, I wish you could have stayed ( Anathema)





terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

DON´T LOOK TOO FAR...


O que dizer????

CALA TE E BEIJA ME
CALA TE E FODE ME

momentos por ai!!!!



segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

A NATURAL DISASTER....




Não importa o que diga , não importa pois nada ira mudar.
Não posso mudar o que aconteceu, arrependimentos não!
Desejo sim ! Voltar a sentir os teus dedos a deslizar dentro de mim.
Sentir a força do teu corpo agarrado ao meu, naquele espaço minúsculo onde tantas vezes nos entregamos, seja a que hora fosse, eramos nós numa só união , mesmo que tudo fosse uma ilusão , construímos os nossos momentos , a forma como colocavas as nossas musicas , aquelas sinfonias de guitarras e vozes que faziam voar bem alto no nosso sonho.
Os teus dedos finos e grande tocavam e abafavam o meu longo cabelo preto, mãos suadas e velozmente tomavam conta de cada peça de roupa fosse no Inverno até ao próximos inverno, vivemos intensamente nas 4 estacoes do ano, soubemos o que é aquecer os corpos numa longa noite de inverno e desejávamos suar os nossos corpos num calor infernal de verão.
Cada estação foi a descoberta de cada um de nós , as loucuras vividas fosse onde fosse, todos aqueles momentos foram vividos sobre orgasmos intensos , nunca senti vergonha em dizer te vezes seguida como fizeste de mim mulher e como foste tu capaz de fazer esta mulher de hoje após tantas histórias vividas apos a tua ainda perduras em lembranças que poderia chamar de desastres naturais.
Hoje como é possível em coincidências por ai , és capaz só de breves olhares , esse olhar profundamente intenso que tanto o devorei , sugei até aos nossos limites de loucuras criar estes tremores dentro de mim, sabendo desde sempre que eras um sonho impossível e continuar a dizer o mesmo ainda hoje!
Chegar a conclusão que hoje vivo o mesmo sonho!
Será?




domingo, 12 de fevereiro de 2017

Maybe I will find you in another place



A manha tinha começado cedo demais , a noite anterior já tínhamos planeado a nossa fuga de folgas de semana, sabíamos que tínhamos a oportunidade de fugir de Lisboa e rumar para bem longe deste inferno.
Telemóvel soou mensagem escrita.
" Cheguei desçe"
O meu coração saltava de adrenalina o estomago revirava pois cada encontro nosso era sempre uma surpresa agradável.
Lá estavas tu estacionado no teu Honda Vermelho, o teu sorriso conjugado com o meu, entrei olhei te
" Olá estas bem?"
Conversas formais entre dois amigos , neste caso mais que amigos , era a nossa cena de dois jovens loucos sem responsabilidades e desejosos de viver a vida como fosse o ultima dos nossos dias.
" Sim agora sim, estou bem , sabes onde vamos?
" Não faço ideia, queres dizer"
" Surpresa, hoje és minha e não tens hora para regressar"
Saímos da nossa zona de conforto, vivíamos lado a lado e seguimos pela Nacional até A8, a manha de Primavera começava a dar aquele calor e sentia dentro do carro, as musicas iam passando, cantávamos juntos e sorriamos, a minha mão encostada ao teu pescoço fazia te aquele arrepio que já conhecia, olhavas de forma sedutora e eu elevava o  eu corpo até cair sobre os teus lábios e beija los , morder te de forma suave mas com aquele sorriso de malandra como tantas vezes pronunciavas , questionei vezes sem conta para onde íamos , mas nada dizias, é evidente que as placas iam passando, conhecia praticamente todas as terras , Oeste era o nosso destino, lembrei me de uma outra fuga e disse o nome da terra, abanaste a cabeça e negaste dizer me, fomos seguindo a manha ia passando comecei a ver as placas e claro que tudo fez efeito, não fosse este local a tua fuga de fins de semana , Peniche estava a nossa vista e eu sorria, não fosse de uns locais de eleição ideal para mim.
Seguimos o caminho até um Hiper , estacionamos.
- Não vamos passar o nosso dia sem comer, vamos buscar algo?
- Claro que não.
Entramos no Hiper e começamos a conversar entre nós o que iriamos levar, algo já preparado sugeri eu, e de repente lembrei me
-  Podemos comer por ai, parar o carro num local e fazemos a nossa mesa de refeição.
A ideia fez lhe sorrir , não fosse eu tão imaginativa.
Saimos e fomos até ao local que ele conhecia , um descampado de dunas de areia, estacionou o carro e saímos ambos , mal sai do carro os meus tenís enterravam na areia, senti aquele aroma de mar , aquela frescura da brisa, fui até ti, a frente do capô do carro perguntei te
- Tens ai a manta guardada?
Ele andava sempre com uma manta no porta bagagens para aquelas noites mais frias dentro do carro.
Não foi necessário mais nenhuma palavra, as mãos agarram o meu pescoço feroz e aquele beijo suave levou segundo a tornar se numa tempestade de lábios juntamente com duas línguas possessas de prazer de desejo, as tuas mãos desceram e pegaram pelo meu rabo e puseste em cima do capô do carro, paramos e olhamos e os beijos continuavam, as minhas pernas perderam pelas tuas ancas puxei te mais para junto de mim e senti o quanto estavas excitado, senti te as minhas mãos deram aquele jeito de marotas de foram até ao teu cinto das calcas de ganga, tirei te aquele pedaço de emplastro e abri o fecho, mesmo não tendo as mãos frias , o corpo reagiu aquela investida maldosa, sorrimos ambos, o meu casaco de malha saiu de cima de mim, e fiquei com uma camisola preta justa ao meu peito, tiraste e os meus peitos ficaram a merce dos teus olhos, e foram por pouco tempo, a tua boca devorou silenciosamente cada mamilo erecto, o meu corpo desceu até ficar deitada de costa sobre o capô, a tua língua descia até chegar ao cinto das minhas calças de ganga, fizeste o mesmo que eu a ti, desceste as calças até ficarem presas nos meus joelhos, tudo em nos mexia , esquecemos que estávamos num local publico apesar de refundido, jovens loucos não pensam , agem !
Desceste a minha tanga, o teu dedo profundamente sedutor , penetrou me , e foi intensamente devorador , um dedo não bastou dois era a conta certa dos nossos momentos, subi ligeiramente e as minhas mãos libertaram o fecho do soutien branco, ficando exposta nua a ti, puxei os ténis de forma que saíssem dos meus pés sem parar aquele momento só nosso, não queria que nada atrapalhasse, senti o teu braço a levantar me a anca, tentando libertar me de toda aquela prisão de calças e tanga, perspicaz conseguiste, não fosses tu tão manipulador de todas as situações difíceis, ali nada havia de dificuldade e nem de complicações, eramos nós eu nua em cima do capô daquele carro vermelho sobre um sol que aquecia aquele fim de manha e as nossas peles nuas a serem aconchegadas, eu sabia que tudo iria acabar de forma louca , eu desejava sim o  mais depressa dentro de mim, não te queria longe aproximas te as pernas abrem todo o meu corpo sem medo abriu para ti, puxas me violentamente contra ti, não perdemos mais nenhum segundo , a nossa paixão , a nossa tesão, aquele desejo carnal queimava por todos os poros, cada investida tua cada vez mais intensa fazia de mim a pior das raparigas, e queria mais e mais, puxava te contra mim com as pernas entrelaçadas , abri os botões da tua camisa , ficando o teu peito aberto a minha boca a minha língua circulava as mordidas aumentavam a tua fome a tua sede a tua loucura , era isso que eu adorava provocar sendo eu moça menina já sabia os caminhos a percorrer em ti, o meu corpo não aguentou, quebrei os espasmos do  meu corpo gemiam por todos os poros, da minha boca elevou cada vez mais num som mais pronunciador gritei alto, agarrei o teu pescoço , da tua pele deslizavam fios de suor , contornando as linhas do teu rosto, aumentado gradual até ao momento explosivo, o teu fugaz orgasmo dentro de mim, os teus olhos reviravam intensamente puxando o meu corpo cada vez mais, sentido te cada vez mais até a tua ultima gota.
Olhamos  durante segundos que pareciam minutos longos sem paragens e sem quebras, rimos, beijamos
- É assim que comemos?
- Não aguentei , primeiro a gente...
Palavras saídas de uma pelicula , um episodio sem dialogo mas que no fim tudo fazia sentido, um rapariga e um rapaz novos, sobre a intensidade daquele inicio de tarde a aquecer num local ermo, sem nada a vista só oi cheiro e a brisa do mar não tão longe dos nossos olhos só podia haver um aperitivo destes.
Flashbacks
Momentos nossos !


FRAGILE DREAMS...






Esta noite a alma ira dormir suavemente sobre o teu aconchego do teu peito
Talvez seja esta a noite perfeita em que visualize que afinal os meus sonhos tornaram se frágeis como uma folha leve pronta a ser rasgada .
Confiei deixei entrar te neste meu sonho
Aprendi e tive momentos em que eu própria tive a sensação que pudesse ser !
Mas no fundo sabia que deveria ter fugido deste impossível.
Talvez sempre soube e sabia desde sempre que serias tu a quebrar estes sonhos fragueis.
Penso tantas vezes para mim que os sonhos são tão difíceis de alcançar , mas para quê pensar!


Momentos meus !!!!
FlashBack

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

HEAR ME NOW....


A descoberta alucinante de algo que foi acontecendo devagar ao sabor deste barco pequeno e que aos poucos esse barco, foi se transformado num veleiro seguro onde perdura a paz que cada pedaço das linhas do meu corpo anseiam por encontrar.
Aos poucos vais me dando o tal equilíbrio que anseio por encontrar...
Aos poucos vais amassando esta fera que anda a solta há tanto tempo mas ainda não a tinha encontrado as mãos decentes para controlar...
É possível encontrar as mãos do desejo a explusão corporal com a loucura de uns olhos devorados pelo cheiro e suor do corpo de outra pessoa.
É possível haver compatibilidade em gestos onde aqueles dedos escorregam em círculos pelas tuas costas dando pequenos arrepios numa pele já sensível pela vontade de ter te assim nu junto do corpo despido de uma mulher.
É possível duas pessoas desejarem um ao outro e encontrar esse caminho quase impossível de conjugarem se num só caminho.
Será possível quando os teus lábios se juntam aos meus consegues libertar uma bomba relogio dentro de mim, dando assas ao fluir de um corpo em total mutação .
Será possível que este vício não tem fim?
Como libertar destes pensamentos e como conseguir controlar este desejo altamente perigoso.

Momentos meus só meus...
Sou uma dream em constante mudança!!!







quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

RESPIRA ....


Grita alto num bom som para todos ouvirem a mudança que esta para acontecer.
Não leves para a tua cama tristezas e rancores , amanha será um dia tão diferente , o sol que ira resplandecer na tua face irá aquecer e surgirá uma novo sorriso nos teus lábios e esses olhos castanhos transpareceram de sorrisos profundos vindo de dentro de ti.
Só tens que escutar mais um pouco , só tens que ter a certeza absoluta que tudo o que foi será fechado.
Tens a oportunidade na tua mão não a deves desperdiçar
Só tens que saber escutar mais um pouco.
Deixa para trás as coisas que fazem te mal, ouve mais a tua consciência e segue me frente.
O que for será!!!
Sensatez e sinceridade são dois passos difíceis de dar!
Mas aos quais eu admiro profundamente!

Momentos meus ...dentro dos meus novos momentos!
Somente eu!!!


"This is not for your cries

This is all for your lies
Listen out for your mind
You're killing me over love
Da da da

Your kisses are the only doubt
I listen out from your lies, uh
Da da da
Don't drown your heart
Baby, just breathe, don't drown your heart
Just breathe, don't drown your heart
Baby, just breathe, don't drown your heart
Just breathe, don't drown your heart
Baby, just breathe, don't drown your heart
Just breathe, don't drown your heart
Baby, just breathe, don't drown your heart
Tell me all the dreams you found
Sing me all the songs you love
Can I sing them with you now?
You're killing me over love
Your kisses are the only doubt
I listen out from your lies, uh
Da da da
Don't drown your heart
Baby, just breathe, don't drown your heart
Just breathe, don't drown your heart
Baby, just breathe, don't drown your heart
Just breathe, don't drown your heart
Baby, just breathe, don't drown your heart
Just breathe, don't drown your heart
Baby, just breathe, don't drown your heart
Just breathe, don't drown your heart
Baby, just breathe, don't drown your heart
Just breathe, don't drown your heart
Baby, just breathe, don't drown your heart"
"Seeb"
 

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

DA MINHA HISTORIA...


Tu serás o inicio e o fim da nossa história..
Até hoje sempre fui honesta nesta historia , mesmo que tudo passe ao lado,  e o tempo vai passando , tu serás o inicio e o fim da minha história.
Não disse tudo o que queria e não queria que o vento levasse embora esta história.
Como tudo na vida tem um inicio, desenrolar e o capitulo final e encerra se assim mais um livro de longas metragens ditadas pela minha pessoa.
Longos momentos irei permanecer por aqui , nunca irei abandonar mas tenho que regressar desta história .


Divagações por ai!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

HAVING THOSE EYES...



A brincar com os meus...
Penetrando em cada investida, sugando a alma até sentires perdida , saberes no fundo que perdeste te nesses olhos profundamente intensos.
No fundo são os olhos que devoram, te excitam, te deixam louca de prazer.
São os meus olhos que seriamente te olham quando vejo que esse teu poder deixou de existir e passou a ser meu!

My moments

domingo, 29 de janeiro de 2017

I SCREAM FOR YOU....


" Atira te aos lobos, vai doer e vai, então que se foda , atira te aos lobos, haverá sempre um momento em que terás de o fazer, então que seja agora, não faças disso a tua vida, mas faz isso pela tua vida. Há coisas que têm de ser feitas. Há erros que têm de ser cometidos.
Atira te aos lobos"
 (Raul Minh'Alma)






sábado, 28 de janeiro de 2017

COFFEE???....



Yes please!!!

Curto ou cumprido?
Adoçante ou acuçar
Em cima da mesa ou em cima da bancada!
Seja de que  forma for ... que venha essa café rápido!









sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

I TRIED TO KILL THOSE GHOST INSIDE OFF ME ...


Quantas vezes não nos questionamos sobre os fantasma , aqueles que perduram num espaço pequeno dentro de nos, encerrados num cofre , onde a chave que abre foi jogado para longe para nunca mais abrir.
Quantas vezes pensamos como poderia ter sido ou o que levou aquela decisão que mudou o rumo dos teus sentimentos.
Tantas vezes ouvi a voz da minha consciência, mas sempre questionei " acreditar em amores impossíveis"
Para que?
Dizem que amar alguém é um estado de espírito de eterna felicidade de uma alegria contagiante e com aquele sorriso que transborda pelos olhos.
Será que é bem assim?
O amor dá isso?
Os fantasmas que predominam são esses um amor impossível que nasceu de uma amizade que evolui de tal forma que nunca mais a conseguiste a segurar como desejarias, e perdeste o total rumo e quando deste conta já era tarde demais, explicação nenhuma! acontece ! não mandamos não sabemos  e nem imaginamos sequer ter força suficiente para voltar atras.
Eu ainda acredito em algo que possa voltar a surgir , mas .... receio e medo predomina ...
Tantas vezes apetece me dizer em voz alta " farta disto e farta de tudo " de ser correta , apetece me dizer a ao mundo que algo aconteceu... aos poucos vou mantando estes fantasmas e ter vontade de viver este momento e mandando as histórias do passado embora.
E quando de repente neste presente algo renasce em ti , vais olhando a tua volta e dás conta que estas num enredo , numa historia de amizade , cumplicidade e carinho , duvidas de tudo e de todos, receio de voltar a cair no mesmo, metes o escudo protetor , ages de forma natural elevando a mulher forte e determinada mas no fundo estas só a tentar convencer te , estas somente a enganar te a ti própria e dizes vezes seguidas  " eu não acredito ! não irei deixar , não vai acontecer novamente!" ... como estou cansada de ser esta mulher forte deixa te levar ...deixa te ir ...deixa te fluir ...voa até onde voar se a queda for será , e iras novamente renascer...

Divagações por ai!!!

O que se lê e o que interiorizamos



quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

LIFE IN HER YET


Nestas longas noites frias e densas , onde os olhos permanecem abertos e dispersos no mapa de linhas retas, ela tenta desviar caminho, mas aquele rosto desvia para caminhos difíceis de regressar .
Ela luta e torna a lutar tentado controlar o seu corpo e a sua mente , mas sem sucesso, não a consigo deixar sossegada , este pequeno corpo mas com uma mente de mulher que  não esta a conseguir mais suportar a sua ausência .
O desejo permanece intocável até ele chegar !
Ela fica lutando ali mas sabe que ainda há vida nela
As suas mãos contam historias, os seus beijos escrevem melodias suaves e ambos os corpos absorvem um no outro até chegar aquele pausa prolongada...
Eu não posso deixa la ir, porque sei que há ainda vida nela.

Momentos meus



segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

DOIS ANOS DE DREAMCACTHER


Me , myself and my Paradise!!!
Assim eu junto um dois em um...
O mar e a fotografia
Dois ingredientes fundamentais para a minha pessoa , mulher que sou eu, uma força da natureza só podia estar em sintonia com a força do mar .
É de onde tiro as minhas conclusões e as minhas divagações .
Onde eu encontro me em paz e numa busca intensa do meu equilíbrio emocional.
E como li por ai a vida de uma mulher começa aos 40 anos e no que estamos disposta a fazer e até onde queremos ir ! Ao limite?
Não!
Pretendo sim ter o meu espaço e tentar ao máximo realizar os meus sonhos, seja de forma consciente ou inconsciente eu sei que dentro de mim escolho cada  passo que dou com mais profundidade de conhecimento, sei que muita gente se conformou em não realizar os seus sonhos e as oportunidades que tiveram sobre as mãos mas nem todos deixaram de sonhar...
Sou eu a DreamCacther

PARABENS PELOS DOIS ANOS !







LOST ON YOU....


Perco me nas linhas do teu corpo, nas curvas dessa longa estrada de prazer.
Perco me nesses olhos semi cerrados
Perco me nessa boca e nesses lábios
Perco me no teu cheiro delicioso e no teu aroma frutado e adoçado
Perco me nas tuas mãos
Eos teus dedos fazem perder me por completo!

Momentos meus!!!



quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

TAKE A LOOK IN THE MIRROR


And what you see?

Eu vejo ali a vida a passar diante daquela objetiva e tento focar no que é importante para mim, capturar bons momentos e desenvolver através dos negativos, aspetos positivos, se não der !!!
Que se foda!!!

Tira outra fotografia
Pode ser que a outra já te diga todos os elementos que precisas para seguir em frente!
Até la desfruta do botão, rola bem a tua objetiva e foca no olhar que vês mesmo diante de ti.
Porque!
Amanha não vês o mesmo que vês hoje!

Momentos meus...
Mas....



sábado, 14 de janeiro de 2017

SENTIDO DA VIDA...



O que será sentido da vida!
O que realmente as pessoas procuram?
O que desejam, quais os planos que traçam!
Que sentido fazem elas andarem por ai, será que somos todos seres felizes com o que temos?
Será que sentido de vida que escolhemos serve para algum propósito!
Sorrimos para outros tentando dizer que somos felizes e que temos tudo na mão!
Será?
Pessoas que se promovem no mundo virtual será que tem sentido da vida?
Mostrando gratuitamente para se auto titularem se como seres superiores e melhor que outros!
Para que?
Quando visualizo esses pequenos traços das pessoas , lamento como mulher pois as pessoas podem ser lindas de forma tão natural .

Realmente o que procuramos?
Ser todos iguais ou sermos diferentes ...






sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

AS LAGRIMAS QUE CHORO...


Aos poucos e poucos vou renascendo
Tudo leva o seu tempo, o tempo é sem duvida o nosso melhor aliado.
Sendo eu a Dream nada como partilhar um pouco das minhas grandes paixões
Eu e a minha grande amiga leal, e sempre bem acompanhada.
Quantos de nós já nos revemos nestas palavras.
O melhor do melhor ... The Gift

"As lágrimas que choro
Não são penas, são só sonhos
Os olhos que choram
Lêem mundo, mil poemas

Só o amor consigo eu resolver...

Provei outro mar
Sequei outro sol
Vivi, confesso que vivi
Morri e renasci
Em ti
Por ti
Sem ti
Morri
Senti
Não desisti
               Por ti" The Gift

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

ME , MYSELF AND I

1

Serei eu só eu mesma nestas palavras que aqui irei escrever, podem ser muitas que podem até não fazer sentido para as quem as lê, mas para mim farão todo o sentido, sendo eu uma sonhadora , desde de sempre , não é de hoje e nunca terá fim...
Eu e só eu.
Hoje foi daqueles dias em que o que la fora andava, para mim nada fazia sentido, peguei nas minhas pernas e pus os phones nas orelhas e ai vou eu naquele mundo paralelo aos dos outros, nem sei bem como cheguei até ao meu destino! talvez liguei aquele piloto automático e tudo o que rodeava a minha volta tornou se em fantasma a navegar ao meu lado.
O meus olhos simplesmente sonhavam abertos, entre as luzes dos carros, os sinais verdes e vermelhos e eu ia na minha longa jornada de imagens dentro da minha cabeça.
Puxei daquele vicio e pus a boca, e pensei,  como irei afastar os fantasmas que predominam a minha mente, pensei naqueles olhos que tanto anseio ver e voltei a por aquele maldito cigarro e pensei "quero os teus lábios!"
Voltei a realidade da rua , das pessoas a passarem por mim numa velocidade louca e eu ali calmamente , olhando a volta do meu mundo, entrei por aquela porta gigante e pus me a contrariar ...o que faço eu aqui!... sendo eu uma mulher que detesta espaços cheios de gente!
Rumei a um dos poucos espaços que fazem sossegar a alma, fui andando com os olhos bem abertos a procura de um pouco de inspiração a mente desassossegada , e peguei naquele livro que tanta gente fala , fui abrindo , fui lendo palavras no ar, fui esfolhando o livro de trás para a frente , talvez uns 5 minutos naquele propósito,  senti pessoas por detrás de mim, senti almas a fazer o mesmo que eu, talvez com aquele fim que todos andamos, a procura de soluções ou simplesmente sonhar pelas palavras de outros, onde tantas vezes entramos pelos livros adentro, como tudo se tornasse numa longa historia real, mas envolta em ficção e ilusão...
Até que sinto uma pessoa ao meu lado, próxima de mim, olhei de relance , mesmo com os phones nas orelhas persenti que dizia algo , tirei um dos phones da orelha direita e olhei o e daquela boca saiam palavras do livro que tinha na mão, " um livro excelente , vale a pena debruçar sobre ele!
"
As palavras saíram de forma gentil claro, não fosse eu uma pessoa educada.
" Pois já ouvi falar muito sobre este livro e quem o leu fala maravilhas dele!"
O sorriso saiu de forma natural mas... voltei a por a minha musica nas orelhas e voltei aquele espaço só meu, sim e aquelas palavras que ia lendo , fazia todo o sentido do que estou a viver neste presente tão intenso, tão devorador e tão impossível de ser real.
Demorei a aterrar neste mundo insipido e muitas das vezes tão rotineiro e sem sal, que lembrei me de algo ! aqueles momentos em que dá mos conta , " há tanto tempo que não fazes uma pequena extravagancia contigo mesma..." toca a acordar e volta a por te linda só para ti!
O livro ali ficou, não quero as palavras de outros, mas sim as minhas, valem muito mais , são intimas e saem dentro de mim, como digo tantas vezes, sou eu e somente eu!
meus momentos eternos, que provavelmente amanha serão outros momentos!

Eu sei!
Eu luto
Eu experimento
Eu sinto me bem
Sinto me quente
Comigo mesma!




terça-feira, 10 de janeiro de 2017

MUSICA NOS MEUS OUVIDOS....



Há dias assim em que a musica acompanha te nas tuas longas jornadas diárias..


We are kneeling at the rivers edge and tempting
All the steps to follow closer right behind
Is it only when you feel a part is empty
That it’s gnawing at the corners of your mind
I will ask you for mercy
I will come to you blind
What you’ll see is the worst me
Not the last of my kind
Oooh
In the muddy water we’re falling
Ooooh
In the muddy water we’re crawling
Hold me down
Hold me now
Sold me out
In the muddy waters we’re falling
It is not clear why we choose the fire pathway
Where we end is not the way that we had planned
All the spirits gather round like its our last day
To get across you know we’ll have to raise the sand
Oooh
I will ask you for mercy
I will come to you blind
What you’ll see is the worst me
Not the last of my kind
Oooh
In the muddy water we’re falling
Ooooh
In the muddy water we’re crawling
Hold me down
Hold me now
Sold me out
In the muddy waters we’re falling
Ooooh
Don’t fail me now
Put your arms around me and pull me out
Ooooh
I know I’m found
With your arms around me, oh save me now
Oooh
In the muddy water we’re falling
Ooooh
In the muddy water we’re crawling
Hold me down
Hold me now
Sold me out
In the muddy waters we’re falling

domingo, 8 de janeiro de 2017

WHERE YOU GONNA GO...


Deixa te entrar e segue pelos caminhos que tens traçados.
São caminhos mágicos , andamos no mesmo sentido e pretendes conquistar este pedaço de pele , somente essas mãos conseguem elevar a minha pele juntamente com este pedaço de corpo.
Esses dedos fazem eclodir e por me a tremer por dentro e por fora e não é do frio mas sim do desejo , desta loucura que foi evoluindo de forma espontânea e num ritmo suave e calmo e dei por mim a entregar me em todo o meu esplendor .
Dá uso a essas mãos !
Sabes perfeitamente como fazer!

Momentos meus e teus!

sábado, 7 de janeiro de 2017

SHIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.....


Mas quem disse que eu sou uma mulher normal?
Não o sou!
Meio termo
Sou um doce de mulher quando quero...mas um diabo a solta pronta a explodir
Seja como for ...
Haverá alguma forma de pacificar esta alma a solta por ai???

Hummmmm não sei !

Divagação

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Blood is running deep....


Sou a Rainha da paz em controverso com a minha fúria que toma de mim os piores desvaneios
Esta forma como entrego me as palavras ditas e não ditas
As acções que ficam suspensas no ar dando lugar ao tornando que assola este pequeno espaço onde escrevo e afundo me em palavras.
Eu tento fugir de mim,
Reconciliar o real da ilusão
como irei eu conseguir travar? O que já esta estragado !
Não deixes de forma alguma aquele barco afundar aos teus olhos...
Não deixes apagar as memorias não as percas e nem dês por perdido aquilo que ainda nem conquistaste.
O sangue corre quente e ferve por mais , só o tens que o manter...
Sem a chama acaba tudo por se perder no nevoeiro que vai surgindo pela noite adentro, tão ansiosa e perdida .
Será que estará a sentir falta ?
É a possibilidade de ter um sonho tornado realidade que torna a vida mais interessante!

Momentos meus só meus... aqui e agora








quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

AGRIDOCE....



O mar é o meu refugio.
Entre a despedida de um raio de sol secretamente enfeitiçada por pequenas nuvens na distância dos meus olhos....

                                                              Momentos meus...only me

I'm giving up the ghost of love
Into the shadows cast on devotion
She is the one that I adore
Queen of my silent suffocation

Break this bittersweet spell on me
Lost in the arms of destiny
Bittersweet

I won't give up
I'm possessed by her
I'm bearing her cross
She's turned into my curse

Break this bittersweet spell on me
Lost in the arms of destiny
Bittersweet

I want you
How I wanted you
And I need you
How I needed you

Break this bittersweet spell on me
Lost in the arms of destiny
Break this bittersweet spell on me
Lost in the arms of destiny
                  Bittersweet   ( Apocalyptica)