sexta-feira, 21 de abril de 2017

ILUSTRADOR DE PALAVRAS...

 *

Em cada momento somos sim, em cada imagem , em cada click, em cada pormenor encontramos ali naquele fundo da rua ou de um espaço pequeno ou mesmo a nossa frente ilustramos e personalizamos cada essência cada olhar , fragância um suspiro leve de um vento morno naquele inicio de tarde , entre risos leves e palavras soltas ilustramos aqui o que une , só nós sabemos só nos escrevemos um livro sobre um e outro, o meu eu, a minha essência de vida e de liberdade ser eu ali naquele rosto, naquele sorriso num olhar somente vislumbrada com esse olhar...magnifico mesmo, saber que percorri um longo caminho para chegar até aqui, a esta liberdade sem fim a vista, um cheiro a vida um toque do ar sobre mim-, a adrenalina a percorrer cada canto da minha vida , limpei a mente libertei por fim os fantasmas aqueles que percorriam a minha volta como não me deixasse viver ser eu só eu...
" Pega na maquina e sobe, não tenhas problemas em sujar, poes os pes e sobe , liberta te !"

Senti essa vontade de por em cima do carro e sentir aquele ar a sugar me por completo , a maquina na mão e uma outra levantada a sentir o vento m aquele cheiro de fim de tarde no meio daquela floresta densa, a estrada de curvas e curvas seguimentos de linhas brancas, o som e aquela musica saída de uma melodia leve , em que tudo o que gira a nossa volta ganha vida, sugamos de prazer, eu sei que fui louca, a mão segurava a minha motivação o dedo não parava de clicar tudo a minha volta fez sentido, surgiu em mim algo que nunca tal vivido, fui eu aquela morena , senti que tudo a volta fez sentido, pedra a pedra fui subindo devagar mas não importa temos tanto tempo, e encontrei te, olhei te , mesmo a guiar olhas me e sorris , e olhei te e agradeci por teres dado a mão , ter me segurado forte sem nunca me deixares desamparada , lutaste, foste mais longe ainda , vale a pena tu vales a pena, entramos numa estrada de seguimento reto, aqui não há desvios ...palavras meu belo ilustrador , é isto mesmo, em tudo o que dizemos por aqui e por ali, são ilustrações, aqui tudo faz sentido.
Sou louca sim sou ! Mas sou livre.

Momentos nossos e únicos



Sem comentários:

Enviar um comentário