quinta-feira, 6 de abril de 2017

MELODIA DO PRAZER...


Nesta noite amena de Primavera , onde o calor noturno invade cada espaço do meu refugio, já me vi em vários pontos em vários momentos ali naquela janela de cigarro na mao em conversa tive a sensação que estávamos no mesmo momento universal, em palavras soube que vinhas ate mim, em partes e metades iguais, o meu eu junto ao teu e o teu no meu , somos um só, ninguem entende o que se passa ao nosso redor , é único conseguimos em distancia carnal e sermos invadidos e penetrados por um corpo não presente , falta o tacto , o cheiro , mas sem que tudo será transporto ate mim , através do teu corpo presente ao meu.
O teu beijo , os teus lábios a forma como as tuas mãos me pegam , senti te num beijo molhado e penetrante , onde a tua língua foi um transpor de tremores e arrepios na pele, a forma como chamas " mor anda", lutei contra a tua voz, a tua mão, a tentação de tudo , senti que deveria ir ao teu encontro mais uma vez , lá esta a nossa outra viagem cósmica e universal sem barreiras e sem muros, sem sons e barulhos sem olhares reprovadores , somos um só!
Fechei aquela janela e dei te a mao, de pé estávamos um de frente ao outro, os teus olhos juntos aos meus, os teus lábios tocavam de leve, essa língua que não para e não dá descanso a mim, somos novamente um só, o calor do teu corpo não presente ao meu , não sei explicar como ! mas estavas dentro de mim, toda a sensação foi única e absorvente , a forma como tocas de leve dando voltas e voltas a pele , a forma como subitamente tipo animal feroz devorador de carne , tocas me com força meu pescoço é na tua mao que dá uso , beijando com toda aquela forca máscula , os olhos estão fechados e somos aquele pedaço de pedaços a juntar se novamente, peça a peça estamos estamos novamente numa outra viagem nossa, não sei como fazemos tudo isto através de sensações não presentes, só a sensação que cada toque na pele o arrepio sai de leve do meu corpo, dei conta que o todo o meu corpo tinha a tua fragância corporal e senti me usada e penetrada , ainda estas aqui, revejo a sensação que algo esta errado mas porque errado? Sou bem , fui ate ti , sabes aquele momento em que tu consegues por me fora de mim vezes sem conta e dou conta que cada orgasmo vai melhorando, em cada investida tua desse corpo não presente, sabes ? disse eu ... estou húmida e molhada! - estou ctg !
Olhei as palavras e disse e afirmei ... pois é verdade! onde fomos ? - Ser feliz!
Sorri e disse , vamos ?

Todos os dias... Momentos nossos ...

1 comentário: