sábado, 25 de março de 2017

COVER ME....


Estou aqui eu deleitada nesta minha visão perfeita de uma noite de sexta feira , frio esta lá fora aqui eu estou somente eu no meu calor corporal e onde eu entrego me neste meu mundo , hoje não ! o ar esta tão frio mas a tua presença continua a aquecer me, seja de maneira for basta um reaparecimento que tudo o meu vai até mais além do que é permitido pela lei e regra imposta por mim.
Por momentos fui até onde quero ir , os teus olhos, a tua pele até o teu receio em me beijar , o ar onde tantas vezes respiramos tornou me irrespirável por momentos nesta noite onde já vai longa, a tua voz quando entrava tantas as vezes por mim adentro apesar de muitas das palavras serem somente ditas fossem penetradas pelo teu corpo, a tua pele suada junto a minha fazendo tornar a noite mais quente, a sede era intensa e onde eu com a minha boca meus lábios bebia de uma gora de suor ali junto ao teu peito.
Proteção , palavra do dia tudo isto para resumir a uma simples palavra tão simples e tão fácil de lutar ...
Saudade!
E porque ainda anda aqui este sentimento , a ausência marcou uma linha marcada , onde estou a viver uma nova fase do meu eu! onde soltei alguém soube soltar esta menina , renasci, mas hoje !
O ar continua tão frio , a distancia e o silencio fizeram este clima ,não queria lutei para que isso não acontece mas nem todas as armas que tenho serve para tudo o que pretendo , não tenho armas suficientes, já estou a lutar todos os dias contra as marés , onde encontrei um ponto de abrigo, e apesar de tudo , a tua presença anda aqui, basta olhar a minha volta , basta sentir este ronronar ao meu lado para saber e sentir que estas aqui... não devia , e num espaço de 1 mês uma lagrima cai do meu rosto.
Deleitada sobre a minha cama irei continuar dentro desta visão , não sei como será o dia de amanha , mas o de hoje foi diferente, parece que te ouço , sinto a minha mão a percorrer a tua fase delineando os contornos do teu rosto, dos teus lábios , visualizando os movimentos da tua fase, as fugas de olhar, as rugas de expressão quando sorris , faz renascer as rugas da testa bem alinhadas... o dia de hoje!

Há noites perfeitas , apesar de tudo !

Divagações por ai



2 comentários:

  1. Há um frio que perpassa algumas destas linhas, mas a imagem devolve esperança. Deliciosa!

    ResponderEliminar