sexta-feira, 24 de março de 2017

DREAM ON...


Vamos sonhando , vamos eclodido , unir através daquela dimensão surreal, quando há esse toque de pele sobre a minha basta um sopro no ouvido sinto aquela sensação electrificante que faz de um pedaço pequeno de pele ficar num modo de pele arrepiada, uma sensação que entra dentro de mim aumentado cada investida ao pormenor sobre a minha pessoa, já tantas vezes pensei em tantos disparates, que nem nas palavras consigo desprender , mas sinto aquela sensação que eu e tu já fomos algo perdido num outro mundo, outra dimensão diferente mas bastou algo simples para voltar a unir nos desta forma irreal , sem palavras para escrever , so sentindo , entrando devagar naquela sensação , cada pormenor é contado , cada nervo vaginal é centrado até ao minúsculo pormenor, aumentado a cada segundo a vontade de tomar e ser alimentado, a sensualidade do corpo , do calor e do olhar , as expressões faciais estão centrada em dar prazer , em eu ser o seu centro das atenções, nua, despedida de corpo  e de alma, sou levado através da dança da tua língua , dos teus lábios sobre os meus, o teu cheiro , a tua pele, o calor do teu corpo dentro do meu, o único objetivo sou eu , eu sou mulher e devo intensificar mais as minhas reações e emoções, ate tu chamares por mim , elevando me até ti , o ato de prazer é composta por únicas sensações  e cada um tem o seu nível, aos poucos eu vou entregando como uma escrava do amor, do teu vicio de ti, do teu lado viril e animalesco como o oposto, meigo e carinhoso, atencioso, e quando ambos se juntam é um tal culminar de liberdade total, olhando e vendo como tudo é possível seres a pessoa que provoca em mim extensões prolongadas emoções  de  orgasmo físico, tentando controlar cada peça minha , tento e tento juntar mas esse lado não deixa me ir , queres me liberta de medos e receios e entrega te a todos estes momentos fotográficos , sem explicação olhamos nos e voltamos a sentir tudo novamente aquela pelicula ali perdida , somos nós ! vamos lá buscar e fazer a nossa curta metragem de boas imagens.
Para no final sermos um só e único .

Momentos nossos 

Sem comentários:

Enviar um comentário