terça-feira, 14 de março de 2017

RESSURREIÇÃO.....



Afinal não somos todos humanos?
Não ponham as culpas em mim! Não tenho culpa ...sou uma simples humana acima de tudo mulher.
Olho tantas vezes ao espelho a procura do meu eu, sabia que um dia podia acontecer, dois humanos espalhados na aura cósmica e magica sempre em busca passando eras, seculos ou anos, encontram se , peça sobre peça , momentos sobre momentos, fotos espalhadas sobre os nossos rostos, alinhando cada imagem trespassada num só encontro, estas almas juntam por fim, sabendo que a luta será grande mas é esta Era que vencemos juntos... " Eu disse te... sabes disso ... eu avisei te ..."
Nesta noite alone , comigo mesma na minha própria atmosfera, dou conta que o cenário é este mesmo que esta acontecer, afinal de contas para quê virar as costas as investidas sobre mim, a forma leve como domina esta pequena fera, até nisso! é magico a forma como me fode ou faz amor comigo !
Afinal de contas somos humanos , não metas as culpas sobre mim...
O que tinha que acontecer ...aconteceu, a fortaleza tem destas coisas, pedra sobre pedra estaria sim a construir a porta para entrar, devagarinho, passo a passo, sem qualquer vestígio de deixar marcas , as marcas vamos nós construindo , como já se ouviu por ai...mais ou menos nestas minhas humildes palavras.. " Fazer Sexo com dois corpos, já se torna banal, fazer sexo mentalmente , telepaticamente , unindo duas almas numa só ...digo não é para todos! Sensação de leveza entrar no corpo do outro sem penetração, é de uma magia única ...
Este livro será uma histórica cósmica de um titulo fantástico... " Resurrection"...afinal de tudo é isto mesmo.

Momentos meus e teus!!!


'Cause I'm only human after all
You're only human after all
Don't put the blame on me
Don't put your blame on me"

2 comentários: