quarta-feira, 22 de março de 2017

EQUILIBRIO....


Ando aqui há um tempo a construir a minha muralha , sendo eu ! vivendo e ir atras da minha felicidade.. afinal o que é mesmo a felicidade ?
Outro dia alguém questionou sobre esta maravilhosa palavra...
FELICIDADE
Tão fácil , não se procura quando tudo tiver equilibrado ira até ti , sem dares conta, sem aperceberes esta ali na tua mão, no ar que respiras, no toque das coisas seja tecido, areia, agua, até a velocidade de uma mota ou de um carro desde que sintas a bater na tua face , sentir os aromas que percorres e vai te identificando com cheiros, sejam do mar, das pipocas ou do mais simples batatas fritas. Os sorrisos dos filhos , um simples gosto de ti!
Abraços e aquelas pessoas que sabes que estão ali seja em todos os modos que estejam ligados ou desligados, e tu, o meu renascer, o sorriso na face, o brilho da pele, o aprender a ser libertina , liberdade palavra de ordem, Viver , esgotar todas as forças e aprender a sorrir, como digo para mim o dia tem 24 horas e eu aproveito 21 horas porque sou assim, enquanto uns dormem eu vivo e quero saborear tudo a minha volta para  no fim dizer " E isso mesmo, tudo tão fácil, até estas palavras me dão conforto e felicidade! não fosse os meus olhos e o meu rosto cheio de sinais evidentes.
São estas pequenas sensações que te vão transmitindo felicidade.

Divagações por ai!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário