terça-feira, 21 de março de 2017

MAD ABOUT YOU....


Maldição não!
O longo caminho que se percorreu pela estrada de alcatrão liso sem o mínimo deslize e desfeito, tudo ali foi se construindo pedra a pedra e nunca desistimos de nada!
Contra tudo e todos estamos aqui de pé ante pé juntos numa união sem precedentes de qualquer explicação que seja plausível para eu entender o que se passa por aqui!
Um simples olhar desse olhar de malandro , sim não te fazes de cego , surdo e mudo, como disse tens duas faces nesse rosto de menino e homem.
Esse cheiro que tens e o sabor de loucura com a mistura doce e suave deixas qualquer ar que se respira com pouco oxigénio.
Quando puxas até ti , seguras mão e depois a outra e envolves me nesse peito e nesse braço forte de homem, sou evaporada , sugada , devorada e sem qualquer recção ao controlo corporal, pior de tudo a mente entrega se, deixo de saber e sentir onde ando e por onde caminho... quero la saber leva me até onde levas vezes sem conta nesse  mundo cósmico , onde nossos corpos levitam naquela bruma silenciosa onde somente os sons que emitimos de prazer é o que se ecoa naquele silencio, os nossos olhos fechados fisicamente abrem numa outra dimensão onde olhamos e devoramos almas ...sim as nossas !
Esse beijo, esses beijos demoradamente, que beijam os meus, é um prazer os lábios quando por fim se encontram , longe tiveram mas agora por fim estão juntos dentro de uma paixão louca, podíamos estar 1 minuto mas sinto que estamos horas e horas colados!
Por fim não bastava todos os elementos em acção quando pões as mãos numa dança sensual, descendo e subindo o teu corpo dança ao som e a vibração das mãos, dando me tremores e arrepios onde esta pela suave é eletrificada , cede a tudo que envolva a tua pele quente , essas mãos duras mas suaves entram por mim adentro , nem sei p que fazer mas o melhor é deixar ir e vir , o que interessa o ruido que se possa manifestar , só queremos nós os dois!

Momentos meu e teu!

2 comentários:

  1. Há traços bem delineados de Amor, nessas palavras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal sempre existe o Amor Eros, com a combinação perfeita com o desejo e paixao.
      Kiss

      Eliminar