sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

QUERO TUDO....



Nesta vida , o essencial ser feliz e sorrir , ficar com rugas na face de tanto sorrir, quero expressar as minhas covinhas na face por tanta alegria transbordar.
Não quero só isto, quero tudo, sou menina e mulher, quero andar , correr, saltar, gritar, pular, jogar me contra as tuas costas, quero pisar o chão, a terra molhada ou seca, sentir o sol a aquecer os rostos e ficar molhada da chuva a cair sobre nós, quero descalçar me e sentir a areia nos pés enrolar me numa manta e ver o ultimo raio de um por de sol, ao som das ondas do mar e sentir o cheiro da brisa que rola diante de nós...
Quero cantar em voz alta, dançar aquelas musicas e por os braços nos ar e olhar te com os meus olhos fixos e rodar uma dança a tua volta e abraçar te...quero festivais quero os partilhar , ficar cheia de terra e po pelo corpo todo, ficar molhada de tanta cerveja beber, andar de mota e sentir a adrenalina a bater no rosto enquanto abraço a tua cintura, andar sem destino e parar por ai e sentir o dia a ir embora e a noite a chegar num abraço teu.
Quero pés de fora da janela e curtir o vento a bater na cara ...
Quero viver
Quero estar sem nada a esconder quero eternimizar momentos e memorias
Quero recordar alegrias e tristezas..
Quero beber um bom vinho e comer um bom prato, quero velas em todos os recantos, quero surpresas , quero flores, quero por me numa bela lingerie preta e surpreender te , quero tanto e não tenho nada!
Á sonhos difíceis! eu não os escolho...  eles é que vem ter aos meus olhos..

Divagações por ai!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário