segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

REALITY DREAM...


Saturday nigth...
Vieste , vindo de tão longe, distancia cresceu aos olhos e sei bem porque!...
Disparates de uma mulher sonhadora , quando alguém anda fodida só sai palavras da boca para fora palavras inapropriadas.
Dizem que sou tonta ...talvez seja mas o que fazer faz parte da minha essência de menina mulher..
A noite foi desenvolvendo com algumas conversas, mantivemos a distancia entre nós , foi duro controlar a minha vontade , só apetecia era ter saltado para cima de ti , sentado naquele recanto do sofá, mas preferi manter a minha pessoa longe.
O café saiu para ambos , calmamente bebemos , falamos e tornamos a falar , sentado estavas na cadeira a olhar para mim , umas daquelas musicas saiam do radio e o meu corpo começou a criar movimentos ao som da musica, olhei te e olhavas , seguras pela mão e levas me ate ti , sentado estavas e eu debrucei me em ti e o beijo tímido saiu o primeiro da noite, tentávamos quebrar o gelo dos últimos dias e assim o fizemos, com toques leves um no outro, beijos iam saindo, sabia perfeitamente onde tudo poderia acabar, mas tentei ao máximo manter a minha postura de menina controlada, mas por dentro aquela mulher louca só desejava que a pegasses ao colo e a colocasses  em cima da bancada da cozinha e a tomasses como tua menina , pensei eu!
tentaste mas não fomos mais alem...
A noite ia longa , a despedida da tua parte estava na tua boca e eu olhava te como seria possível já vais embora, será que estas a dar uma de duro comigo, perspicaz como sou , fui ate ao quarto tirar a roupa do dia , as calças saiam, tu estavas na beira da porta do quarto, pacifico mas com aquela certeza que a vontade seria outra , via bem nos teus olhos , as calças saíam do meu corpo, ficando exposta numa tanga , a camisola azul saiu da pele quente deixando exposta num soutien preto, retirei todas as partes que faltava e a minha nudez provocou te de tal forma que os teus olhares e sorrisos deixaram te sem graça, mas amei esse momento, vesti a minha camisola larga em cima de mim, nada mais pus, somente aquele vermelho e meias até aos joelhos fazia de mim aquele pedaço de tentação, fui ate ti e sabia que estavas para ir, a serio pensei eu, vais mesmo embora , será!!!!
Tu olhavas e eu olhava te palavras não saiam somente lábios a devorar um ao outro, as minhas mãos seguravam te o pescoço e mantive me assim calma e tranquila, o oposto poderia dizer o contrario, as tuas mãos eram um tormento incrível, devastaram por todas as entradas , subiste a camisola, tocaste nas minhas ancas desnudas, subiste até aos meus seios e os beijos continuam sem haver um controlo da tua parte, parei!
Olhei te !
- Então onde esta o teu controlo?
Pois é fodido eu sei que é!
Questionaste sobre o meu , e a resposta foi breve e direta
- Não te toquei uma única vez, as  minhas mãos permanecem sobre o  teu pescoço, já a tuas perderam se!

FlashBacks
Momentos nossos!!!


2 comentários: