quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

LIGHTS....


O resumo das luzes que embateram sobre a minha pessoa, reluzi como uma menina fosse, fez me sobressair o espirito de adolescente com alma de mulher fêmea, com tanto para soltar e sobressair
A alma andou escondida durante algum tempo, sinto me a renascer a cada etapa que dou, cada caminhada pela estrada de terra batida faz me suar cada linha do meu corpo e como adoro sentir aquele fio de suor a sair da cara, apos tantas caminhadas sem uma luz , vejo te ali diante de mim, e não me apetece nada desperdiçar a oportunidade que vou tendo na mão!
Hoje será hoje o amanha logo vejo por onde ando!
Neste preciso momento sou EU!
Seja como for a vida será feita de momentos meus e únicos retratados por mim e fotografados pela melhor essência !

A VIDA

2 comentários: