sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

HEAR ME NOW....


A descoberta alucinante de algo que foi acontecendo devagar ao sabor deste barco pequeno e que aos poucos esse barco, foi se transformado num veleiro seguro onde perdura a paz que cada pedaço das linhas do meu corpo anseiam por encontrar.
Aos poucos vais me dando o tal equilíbrio que anseio por encontrar...
Aos poucos vais amassando esta fera que anda a solta há tanto tempo mas ainda não a tinha encontrado as mãos decentes para controlar...
É possível encontrar as mãos do desejo a explusão corporal com a loucura de uns olhos devorados pelo cheiro e suor do corpo de outra pessoa.
É possível haver compatibilidade em gestos onde aqueles dedos escorregam em círculos pelas tuas costas dando pequenos arrepios numa pele já sensível pela vontade de ter te assim nu junto do corpo despido de uma mulher.
É possível duas pessoas desejarem um ao outro e encontrar esse caminho quase impossível de conjugarem se num só caminho.
Será possível quando os teus lábios se juntam aos meus consegues libertar uma bomba relogio dentro de mim, dando assas ao fluir de um corpo em total mutação .
Será possível que este vício não tem fim?
Como libertar destes pensamentos e como conseguir controlar este desejo altamente perigoso.

Momentos meus só meus...
Sou uma dream em constante mudança!!!







Sem comentários:

Enviar um comentário