quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

ME , MYSELF AND I

1

Serei eu só eu mesma nestas palavras que aqui irei escrever, podem ser muitas que podem até não fazer sentido para as quem as lê, mas para mim farão todo o sentido, sendo eu uma sonhadora , desde de sempre , não é de hoje e nunca terá fim...
Eu e só eu.
Hoje foi daqueles dias em que o que la fora andava, para mim nada fazia sentido, peguei nas minhas pernas e pus os phones nas orelhas e ai vou eu naquele mundo paralelo aos dos outros, nem sei bem como cheguei até ao meu destino! talvez liguei aquele piloto automático e tudo o que rodeava a minha volta tornou se em fantasma a navegar ao meu lado.
O meus olhos simplesmente sonhavam abertos, entre as luzes dos carros, os sinais verdes e vermelhos e eu ia na minha longa jornada de imagens dentro da minha cabeça.
Puxei daquele vicio e pus a boca, e pensei,  como irei afastar os fantasmas que predominam a minha mente, pensei naqueles olhos que tanto anseio ver e voltei a por aquele maldito cigarro e pensei "quero os teus lábios!"
Voltei a realidade da rua , das pessoas a passarem por mim numa velocidade louca e eu ali calmamente , olhando a volta do meu mundo, entrei por aquela porta gigante e pus me a contrariar ...o que faço eu aqui!... sendo eu uma mulher que detesta espaços cheios de gente!
Rumei a um dos poucos espaços que fazem sossegar a alma, fui andando com os olhos bem abertos a procura de um pouco de inspiração a mente desassossegada , e peguei naquele livro que tanta gente fala , fui abrindo , fui lendo palavras no ar, fui esfolhando o livro de trás para a frente , talvez uns 5 minutos naquele propósito,  senti pessoas por detrás de mim, senti almas a fazer o mesmo que eu, talvez com aquele fim que todos andamos, a procura de soluções ou simplesmente sonhar pelas palavras de outros, onde tantas vezes entramos pelos livros adentro, como tudo se tornasse numa longa historia real, mas envolta em ficção e ilusão...
Até que sinto uma pessoa ao meu lado, próxima de mim, olhei de relance , mesmo com os phones nas orelhas persenti que dizia algo , tirei um dos phones da orelha direita e olhei o e daquela boca saiam palavras do livro que tinha na mão, " um livro excelente , vale a pena debruçar sobre ele!
"
As palavras saíram de forma gentil claro, não fosse eu uma pessoa educada.
" Pois já ouvi falar muito sobre este livro e quem o leu fala maravilhas dele!"
O sorriso saiu de forma natural mas... voltei a por a minha musica nas orelhas e voltei aquele espaço só meu, sim e aquelas palavras que ia lendo , fazia todo o sentido do que estou a viver neste presente tão intenso, tão devorador e tão impossível de ser real.
Demorei a aterrar neste mundo insipido e muitas das vezes tão rotineiro e sem sal, que lembrei me de algo ! aqueles momentos em que dá mos conta , " há tanto tempo que não fazes uma pequena extravagancia contigo mesma..." toca a acordar e volta a por te linda só para ti!
O livro ali ficou, não quero as palavras de outros, mas sim as minhas, valem muito mais , são intimas e saem dentro de mim, como digo tantas vezes, sou eu e somente eu!
meus momentos eternos, que provavelmente amanha serão outros momentos!

Eu sei!
Eu luto
Eu experimento
Eu sinto me bem
Sinto me quente
Comigo mesma!




Sem comentários:

Enviar um comentário