sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

I TRIED TO KILL THOSE GHOST INSIDE OFF ME ...


Quantas vezes não nos questionamos sobre os fantasma , aqueles que perduram num espaço pequeno dentro de nos, encerrados num cofre , onde a chave que abre foi jogado para longe para nunca mais abrir.
Quantas vezes pensamos como poderia ter sido ou o que levou aquela decisão que mudou o rumo dos teus sentimentos.
Tantas vezes ouvi a voz da minha consciência, mas sempre questionei " acreditar em amores impossíveis"
Para que?
Dizem que amar alguém é um estado de espírito de eterna felicidade de uma alegria contagiante e com aquele sorriso que transborda pelos olhos.
Será que é bem assim?
O amor dá isso?
Os fantasmas que predominam são esses um amor impossível que nasceu de uma amizade que evolui de tal forma que nunca mais a conseguiste a segurar como desejarias, e perdeste o total rumo e quando deste conta já era tarde demais, explicação nenhuma! acontece ! não mandamos não sabemos  e nem imaginamos sequer ter força suficiente para voltar atras.
Eu ainda acredito em algo que possa voltar a surgir , mas .... receio e medo predomina ...
Tantas vezes apetece me dizer em voz alta " farta disto e farta de tudo " de ser correta , apetece me dizer a ao mundo que algo aconteceu... aos poucos vou mantando estes fantasmas e ter vontade de viver este momento e mandando as histórias do passado embora.
E quando de repente neste presente algo renasce em ti , vais olhando a tua volta e dás conta que estas num enredo , numa historia de amizade , cumplicidade e carinho , duvidas de tudo e de todos, receio de voltar a cair no mesmo, metes o escudo protetor , ages de forma natural elevando a mulher forte e determinada mas no fundo estas só a tentar convencer te , estas somente a enganar te a ti própria e dizes vezes seguidas  " eu não acredito ! não irei deixar , não vai acontecer novamente!" ... como estou cansada de ser esta mulher forte deixa te levar ...deixa te ir ...deixa te fluir ...voa até onde voar se a queda for será , e iras novamente renascer...

Divagações por ai!!!

O que se lê e o que interiorizamos



Sem comentários:

Enviar um comentário