quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

ANOTHER TASTE


Já precisa de sentir esse sabor
a longa espera deu resultados
acreditei que nesse dia , após as minhas investidas teria o resultado previsto.
Estavas ali naquela tarde fria , exposto as minhas mãos, e ao toque dos meus lábios, ao quente da minha saliva e ao leve da minha língua.
arranjei forma de não perder a cabeça
Não consegui resistir aquele perigo constante entre o prazer e a loucura como eu já conhecia
E fui avançando devagar em modo manual sem nunca te largar
Eras meu somente meu
Dando eu um toque celestial
Até que aquele perigo surgiu dentro de mim e não consegui resistir
Dei de mim a ti ,
Senti te duro
Uma sensação diferente
Uma dança minha sobre ti
As tuas mãos seguravam com tanta força no meu braço
E sabia que não irias largar mais o que desejavas
E eu não te larguei nem por um segundo ate sentir esse sabor a vir de ti para mim.
Doce sabor
Bela visão final
Olhar te nos olhos semicerrados
Onde o prazer se esconde

O tal chamado sopro do desejo de viver

Momentos meus e teus!!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário