segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

DOIS ANOS DE DREAMCACTHER


Me , myself and my Paradise!!!
Assim eu junto um dois em um...
O mar e a fotografia
Dois ingredientes fundamentais para a minha pessoa , mulher que sou eu, uma força da natureza só podia estar em sintonia com a força do mar .
É de onde tiro as minhas conclusões e as minhas divagações .
Onde eu encontro me em paz e numa busca intensa do meu equilíbrio emocional.
E como li por ai a vida de uma mulher começa aos 40 anos e no que estamos disposta a fazer e até onde queremos ir ! Ao limite?
Não!
Pretendo sim ter o meu espaço e tentar ao máximo realizar os meus sonhos, seja de forma consciente ou inconsciente eu sei que dentro de mim escolho cada  passo que dou com mais profundidade de conhecimento, sei que muita gente se conformou em não realizar os seus sonhos e as oportunidades que tiveram sobre as mãos mas nem todos deixaram de sonhar...
Sou eu a DreamCacther

PARABENS PELOS DOIS ANOS !







Sem comentários:

Enviar um comentário