sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Blood is running deep....


Sou a Rainha da paz em controverso com a minha fúria que toma de mim os piores desvaneios
Esta forma como entrego me as palavras ditas e não ditas
As acções que ficam suspensas no ar dando lugar ao tornando que assola este pequeno espaço onde escrevo e afundo me em palavras.
Eu tento fugir de mim,
Reconciliar o real da ilusão
como irei eu conseguir travar? O que já esta estragado !
Não deixes de forma alguma aquele barco afundar aos teus olhos...
Não deixes apagar as memorias não as percas e nem dês por perdido aquilo que ainda nem conquistaste.
O sangue corre quente e ferve por mais , só o tens que o manter...
Sem a chama acaba tudo por se perder no nevoeiro que vai surgindo pela noite adentro, tão ansiosa e perdida .
Será que estará a sentir falta ?
É a possibilidade de ter um sonho tornado realidade que torna a vida mais interessante!

Momentos meus só meus... aqui e agora








Sem comentários:

Enviar um comentário