segunda-feira, 31 de outubro de 2016

ETERNO PECADO...


Joga contigo dias seguidos deixando numa constante sede de prazer, loucura e paixão.
Nesta noite quente de Outono em que a noite já vai alta e ouves entre murmúrios o demónio a descer bem de leve para dentro da tua alma.
Sabes o que é certo mas desejas o errado!
Procuras, absorves cada detalhe de imagens que vem a cabeça, desejas arduamente consumir até ao limite todas as palavras proferidas até então .
Este eterno pecado leva me até a uma submissão  nunca antes sentido.
Jogamos com todas as cartas disponíveis deste baralho, entre brincadeiras e sorrisos, mas sempre com aquele toque  de eterno desejo .
E mais uma vez caí na tentação, foste tu que invadiste o meu sofá, tomaste conta do meu corpo.
Foste tu que me beijas te
Foste tu que me tocaste com esses dedos 
Foste tu que me penetraste por mim adentro 
Foste tu que fizeste soltar gemidos nesta noite quente de Outono
Foste tu que rasgas te o meu orgasmo.
Se vou errar então que seja em grande de corpo e alma.

Momentos meus... só meus 


Sem comentários:

Enviar um comentário