terça-feira, 1 de novembro de 2016

ALTERNATE WORLD...



Há dias perfeitos em que consegues reconciliar o teu mundo em plena sintonia com outro mundo.
Num início de tarde dei uso a minha liberdade e fui viajar a uns dos meus refúgios secretos, passar a tarde com o meu eu e o livro na mao, pensei e reflecti se haveria de dizer algo , o meu interior tantas vezes apitou para te chamar por ti, porque o desejo chama mais alto e consegue nos consumir até ao limite.
Num impulso mandei mensagem e a conversa fluiu de forma normal, algumas resposta e alguns disparates foram dados pela tua pessoa, mas sim a tua vontade era igual a minha , vontade de nos ver nos e estar juntos mediante acontece ou não algo entre nós.
Não demorou muito tempo até estarmos de olhos postos um sobre o outro. Tudo é tão natural e inocente duas pessoas assim juntas, recordo me logo de passeios quando era simplesmente uma miúda , hoje sou mulher decidida que sabe o que quer e com o quer, apesar de saber que a calma é o melhor aliado em determinadas situaçoes, falamos, rimos, olhamos muito nos olhos , voltamos a dizer Montes de disparates sendo essa a nossa grande essência, os disparates... A vontade era pegar te e fazer que me beijasse demoradamente, sem largares a minha pessoa sem largares o meu corpo , desejava essas mãos, o teu toque o teu cheiro, o teu sabor e esses lábios carnudos... O meu corpo pregava partidas imensas em mim é tão difícil contornar o desejo é raro dizer a loucura para parar, porque no fundo tu queres é cometer os maiores desaveios possíveis e imaginários, queres ser sucumbida ao prazer daquele corpo em ti, é sinto o mesmo da tua parte....

Momentos nossos só nossos

Sem comentários:

Enviar um comentário