sexta-feira, 4 de novembro de 2016

CONQUISTAR TUDO....


Como se diz nos velhos ditados nacionais,
" Fecha-se uma porta ,
     Abre-se uma Janela " 
Neste caso muitas portas andam a fechar mas por muito teimosa que sou e persistente irei abrir muitas mais janelas!
As batalhas começaram , serão duras, com algumas lágrimas que  irão percorrer esta face mas nunca irão cobrir o meu sorriso.
Hoje escrevo para mim porque a minha Dream Cacther  é meu diário, o meu sonho , sem ela nada faria sentido, porque sou igual a ela mesma, uma caçadora de sonhos , em que teimo em afugentar os meus maiores receios.
A ultima página do meu livro será encerrada e em vez disso outro livro esta a ser escrito com novas memórias
Desafios
Alegrias
Sorrisos
 E principalmente momentos meus.

Hoje sou eu mesma


1 comentário: