terça-feira, 29 de novembro de 2016

MISS YOU...


As últimas semanas tem sido um imenso turbilhão de sentimentos e desejos , daqueles que te dao volta a tua cabeça mas principalmente voltas e voltas ao teu corpo.
O despique de palavras foram absorvendo cada vez mais a minha pessoa dando lugar a tesão que sempre tive por ti.
As saudades deram o toque perfeito para a junção de nós, não fosses tu a perfeita imagem de homem te diria não vezes seguidas, mas a loucura como pronúncias o meu nome e a louca tesão de me foder é maior que tudo o resto.
Essa forma como sabes envolver o meu corpo contra o teu, a chama como me beijas deixa me tantas vezes sem respiração, a ternura dos teus dedos loucos dentro de mim é conjuçao perfeita em ser absorvida pelo teu calor.
Essas mãos como pegam no meu corpo a intensidade de ele se colar ao teu da nós a sensação que nunca devemos ficar longe um do outro.
A tua investida em mim cria formas avassaldoras de um corpo de um caralho pronto a eclodir mal entras em mim.
Perfeita sintonia 
Dois mundos loucos que se encaixam .

Momentos meus e teus



2 comentários: