quarta-feira, 12 de outubro de 2016

AS PRIMEIRAS CHUVAS...


Começam a surtir efeito neste Outono envergonhado, deixando atrás de si um rasto de um cheiro em particular, aquele cheiro de terra molhada uma aroma inconfundível onde faz me transportar para longe deste inferno , repousando num cenário imaginado por mim e somente para mim.
Campos vastos e verdejantes num vale onde vários tons de verde vão se misturando com os tons de  laranja, passando para uma cor intensa de um vermelho contagiante deixando atrás um rasto de uma luz diferente em que o sol é envergonhado como eu, é onde entra os primeiros pingos molhados de uma chuva fraca mas saborosa onde perfura e entra pelo tecido adentro até nos tocar na pele sensível.
Onde o meu se transforma e o desejo e sentir te em todo o esplendor sem nada a atrapalhar.
Peça a peça vão ficando para trás naquele campo, deixando o meu corpo nu entregue ao desafio do meu próprio prazer.
Debaixo de uma temperatura agradável o meu corpo reage com tremores a tua presença a minha pele molhada faz pequenos rios a escorrer por partes minhas, os meus seios reagem a uma sensação de erotismo onde as minhas mãos abraçam e tocam em cada recanto meu.
Sou eu e o meu eu!

Momentos meus



Sem comentários:

Enviar um comentário