terça-feira, 18 de outubro de 2016

AFFECTION...


Foram poucos os minutos que passaram 
Dei conta que este corpo frágil sucumbiu, rendeu se as tuas investidas, entreguei me de tal forma que pensei para mim, o relógio ainda agora começou a trabalhar e já estou nesta explosão corporal de reacções. Sorri, expressões foram mais que muitas no meu rosto, traduzindo algo! quero mais , quero que rasgues me a pele, o corpo, a alma, que apoderes de mim que domines , que amanses esta fera que se esconde por detrás desta menina doce, inocente, inocência essa quebrada naquele minúsculo espaço, calor que foi absorvido pela nossa pele, dando lugar a pequenos riachos deleitado sobre o nosso corpo, senti te vezes sem contam perfurando o meu corpo, penetrando suavemente como adoro sentir esse prazer no seu todo, e outra vez o meu corpo foi teu , não só uma vez mas algumas vezes , aquele orgasmo, aquela tesão , explosão de um corpo a arder de loucura e paixão.
Escrevo estas palavras porque a minha alma esta em chamas!

Momentos meus e teus!

  

Sem comentários:

Enviar um comentário