sexta-feira, 7 de outubro de 2016

YOUR POISON ...


Corre pelas minhas veias.
Quero provar mais desse teu veneno que perfura a minha mente e o meu corpo frágil.
A tua boca quente.
 Os teus lábios doces que se entregam num ritual de movimentos discretos e profundamente intensos.
A forma como dois corpos se envolveram naquele beijo, todas as reacções suscitaram lentamente um despertar de algo mais.
Quando um beijo é sentido quando se solta nada mais faz sentido.
O beijo percorreu dentro de mim durante horas onde me sinto livre quando escrevo o que para mim significou.
Palavras são como uma carta uma mensagem escrita somente para mim.
Memorias reais que nunca esquecerei .
Memorias que quero continuar a construir.
Somente com a força de um beijo.

I see you in my dreams 

Momentos meus e teus.



Sem comentários:

Enviar um comentário