quarta-feira, 5 de outubro de 2016

LET IT FLY


Foi neste quarto nestes lençois que fui levada por ti, as palavras surtem efeito numa mente como a minha fértil e ágil na capacidade de entregar me de corpo e alma .
A forma como pediste para me tocar foi a surpresa da noite. 
E desejava descontrolar me 
Desejava que no fundo da cama fosse os teus olhos em mim a comtemplar a dança sensual de movimemtos lentos enquanto os estes dedos percorreram as linhas do meu corpo deixando me sem controlo. 
Os meus dedos foram os teus em mim

Momentos meus e teus 



2 comentários:

  1. Uma corrente que clama por uma torrente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eros seja bem aparecido, saudades tuas das tuas belas palavras . excelente regresso a este mundo louco de prazer.
      Torrentes e muitos furacões
      Beijo imenso

      Eliminar