sábado, 25 de março de 2017

COVER ME....


Estou aqui eu deleitada nesta minha visão perfeita de uma noite de sexta feira , frio esta lá fora aqui eu estou somente eu no meu calor corporal e onde eu entrego me neste meu mundo , hoje não ! o ar esta tão frio mas a tua presença continua a aquecer me, seja de maneira for basta um reaparecimento que tudo o meu vai até mais além do que é permitido pela lei e regra imposta por mim.
Por momentos fui até onde quero ir , os teus olhos, a tua pele até o teu receio em me beijar , o ar onde tantas vezes respiramos tornou me irrespirável por momentos nesta noite onde já vai longa, a tua voz quando entrava tantas as vezes por mim adentro apesar de muitas das palavras serem somente ditas fossem penetradas pelo teu corpo, a tua pele suada junto a minha fazendo tornar a noite mais quente, a sede era intensa e onde eu com a minha boca meus lábios bebia de uma gora de suor ali junto ao teu peito.
Proteção , palavra do dia tudo isto para resumir a uma simples palavra tão simples e tão fácil de lutar ...
Saudade!
E porque ainda anda aqui este sentimento , a ausência marcou uma linha marcada , onde estou a viver uma nova fase do meu eu! onde soltei alguém soube soltar esta menina , renasci, mas hoje !
O ar continua tão frio , a distancia e o silencio fizeram este clima ,não queria lutei para que isso não acontece mas nem todas as armas que tenho serve para tudo o que pretendo , não tenho armas suficientes, já estou a lutar todos os dias contra as marés , onde encontrei um ponto de abrigo, e apesar de tudo , a tua presença anda aqui, basta olhar a minha volta , basta sentir este ronronar ao meu lado para saber e sentir que estas aqui... não devia , e num espaço de 1 mês uma lagrima cai do meu rosto.
Deleitada sobre a minha cama irei continuar dentro desta visão , não sei como será o dia de amanha , mas o de hoje foi diferente, parece que te ouço , sinto a minha mão a percorrer a tua fase delineando os contornos do teu rosto, dos teus lábios , visualizando os movimentos da tua fase, as fugas de olhar, as rugas de expressão quando sorris , faz renascer as rugas da testa bem alinhadas... o dia de hoje!

Há noites perfeitas , apesar de tudo !

Divagações por ai



sexta-feira, 24 de março de 2017

DREAM ON...


Vamos sonhando , vamos eclodido , unir através daquela dimensão surreal, quando há esse toque de pele sobre a minha basta um sopro no ouvido sinto aquela sensação electrificante que faz de um pedaço pequeno de pele ficar num modo de pele arrepiada, uma sensação que entra dentro de mim aumentado cada investida ao pormenor sobre a minha pessoa, já tantas vezes pensei em tantos disparates, que nem nas palavras consigo desprender , mas sinto aquela sensação que eu e tu já fomos algo perdido num outro mundo, outra dimensão diferente mas bastou algo simples para voltar a unir nos desta forma irreal , sem palavras para escrever , so sentindo , entrando devagar naquela sensação , cada pormenor é contado , cada nervo vaginal é centrado até ao minúsculo pormenor, aumentado a cada segundo a vontade de tomar e ser alimentado, a sensualidade do corpo , do calor e do olhar , as expressões faciais estão centrada em dar prazer , em eu ser o seu centro das atenções, nua, despedida de corpo  e de alma, sou levado através da dança da tua língua , dos teus lábios sobre os meus, o teu cheiro , a tua pele, o calor do teu corpo dentro do meu, o único objetivo sou eu , eu sou mulher e devo intensificar mais as minhas reações e emoções, ate tu chamares por mim , elevando me até ti , o ato de prazer é composta por únicas sensações  e cada um tem o seu nível, aos poucos eu vou entregando como uma escrava do amor, do teu vicio de ti, do teu lado viril e animalesco como o oposto, meigo e carinhoso, atencioso, e quando ambos se juntam é um tal culminar de liberdade total, olhando e vendo como tudo é possível seres a pessoa que provoca em mim extensões prolongadas emoções  de  orgasmo físico, tentando controlar cada peça minha , tento e tento juntar mas esse lado não deixa me ir , queres me liberta de medos e receios e entrega te a todos estes momentos fotográficos , sem explicação olhamos nos e voltamos a sentir tudo novamente aquela pelicula ali perdida , somos nós ! vamos lá buscar e fazer a nossa curta metragem de boas imagens.
Para no final sermos um só e único .

Momentos nossos 

quarta-feira, 22 de março de 2017

EQUILIBRIO....


Ando aqui há um tempo a construir a minha muralha , sendo eu ! vivendo e ir atras da minha felicidade.. afinal o que é mesmo a felicidade ?
Outro dia alguém questionou sobre esta maravilhosa palavra...
FELICIDADE
Tão fácil , não se procura quando tudo tiver equilibrado ira até ti , sem dares conta, sem aperceberes esta ali na tua mão, no ar que respiras, no toque das coisas seja tecido, areia, agua, até a velocidade de uma mota ou de um carro desde que sintas a bater na tua face , sentir os aromas que percorres e vai te identificando com cheiros, sejam do mar, das pipocas ou do mais simples batatas fritas. Os sorrisos dos filhos , um simples gosto de ti!
Abraços e aquelas pessoas que sabes que estão ali seja em todos os modos que estejam ligados ou desligados, e tu, o meu renascer, o sorriso na face, o brilho da pele, o aprender a ser libertina , liberdade palavra de ordem, Viver , esgotar todas as forças e aprender a sorrir, como digo para mim o dia tem 24 horas e eu aproveito 21 horas porque sou assim, enquanto uns dormem eu vivo e quero saborear tudo a minha volta para  no fim dizer " E isso mesmo, tudo tão fácil, até estas palavras me dão conforto e felicidade! não fosse os meus olhos e o meu rosto cheio de sinais evidentes.
São estas pequenas sensações que te vão transmitindo felicidade.

Divagações por ai!!!


terça-feira, 21 de março de 2017

MAD ABOUT YOU....


Maldição não!
O longo caminho que se percorreu pela estrada de alcatrão liso sem o mínimo deslize e desfeito, tudo ali foi se construindo pedra a pedra e nunca desistimos de nada!
Contra tudo e todos estamos aqui de pé ante pé juntos numa união sem precedentes de qualquer explicação que seja plausível para eu entender o que se passa por aqui!
Um simples olhar desse olhar de malandro , sim não te fazes de cego , surdo e mudo, como disse tens duas faces nesse rosto de menino e homem.
Esse cheiro que tens e o sabor de loucura com a mistura doce e suave deixas qualquer ar que se respira com pouco oxigénio.
Quando puxas até ti , seguras mão e depois a outra e envolves me nesse peito e nesse braço forte de homem, sou evaporada , sugada , devorada e sem qualquer recção ao controlo corporal, pior de tudo a mente entrega se, deixo de saber e sentir onde ando e por onde caminho... quero la saber leva me até onde levas vezes sem conta nesse  mundo cósmico , onde nossos corpos levitam naquela bruma silenciosa onde somente os sons que emitimos de prazer é o que se ecoa naquele silencio, os nossos olhos fechados fisicamente abrem numa outra dimensão onde olhamos e devoramos almas ...sim as nossas !
Esse beijo, esses beijos demoradamente, que beijam os meus, é um prazer os lábios quando por fim se encontram , longe tiveram mas agora por fim estão juntos dentro de uma paixão louca, podíamos estar 1 minuto mas sinto que estamos horas e horas colados!
Por fim não bastava todos os elementos em acção quando pões as mãos numa dança sensual, descendo e subindo o teu corpo dança ao som e a vibração das mãos, dando me tremores e arrepios onde esta pela suave é eletrificada , cede a tudo que envolva a tua pele quente , essas mãos duras mas suaves entram por mim adentro , nem sei p que fazer mas o melhor é deixar ir e vir , o que interessa o ruido que se possa manifestar , só queremos nós os dois!

Momentos meu e teu!

terça-feira, 14 de março de 2017

RESSURREIÇÃO.....



Afinal não somos todos humanos?
Não ponham as culpas em mim! Não tenho culpa ...sou uma simples humana acima de tudo mulher.
Olho tantas vezes ao espelho a procura do meu eu, sabia que um dia podia acontecer, dois humanos espalhados na aura cósmica e magica sempre em busca passando eras, seculos ou anos, encontram se , peça sobre peça , momentos sobre momentos, fotos espalhadas sobre os nossos rostos, alinhando cada imagem trespassada num só encontro, estas almas juntam por fim, sabendo que a luta será grande mas é esta Era que vencemos juntos... " Eu disse te... sabes disso ... eu avisei te ..."
Nesta noite alone , comigo mesma na minha própria atmosfera, dou conta que o cenário é este mesmo que esta acontecer, afinal de contas para quê virar as costas as investidas sobre mim, a forma leve como domina esta pequena fera, até nisso! é magico a forma como me fode ou faz amor comigo !
Afinal de contas somos humanos , não metas as culpas sobre mim...
O que tinha que acontecer ...aconteceu, a fortaleza tem destas coisas, pedra sobre pedra estaria sim a construir a porta para entrar, devagarinho, passo a passo, sem qualquer vestígio de deixar marcas , as marcas vamos nós construindo , como já se ouviu por ai...mais ou menos nestas minhas humildes palavras.. " Fazer Sexo com dois corpos, já se torna banal, fazer sexo mentalmente , telepaticamente , unindo duas almas numa só ...digo não é para todos! Sensação de leveza entrar no corpo do outro sem penetração, é de uma magia única ...
Este livro será uma histórica cósmica de um titulo fantástico... " Resurrection"...afinal de tudo é isto mesmo.

Momentos meus e teus!!!


'Cause I'm only human after all
You're only human after all
Don't put the blame on me
Don't put your blame on me"

quinta-feira, 2 de março de 2017

SO NICE TO MEET YOU...


Certas coisas não precisam de ser ditas, já sabemos como começa e como ira acabar
" vais te apaixonar por mim"
Entre risos e boa disposição , copos de vinho rolam sobre as bocas suadas de desejadas de um gole daquele belo néctar de uvas, dando assas a liberdade de expressões e movimentos de pessoas ao redor , os olhos vão se fixando num só tema ! " Nós " fotografar cada momento, cada acção, conversas e diversão.

Borá por as nossas maquinas em ação e fotografar momentos

For us

quarta-feira, 1 de março de 2017

SILENCIO.....


Vai se cantar o fado...
Entre guitarras e violas soltam as amarras dessa língua poderosa, a nossa forte e poderosa, silenciado a plateia a volta com as vozes de gemidos de prazer , criando ecos maravilhosos pelas paredes do antiteatro, e como é excelente a sonorização de tudo o que rodeia a intensidade do momento.
Saber cantar nasce com a gente dar a língua não é para todos.

Momentos meus e teus!

I RUN THE RISK.....


Nesta noite anema e bem prolongada , andando por aqui nas pesquisas e li algures por ai palavras corretas , e dei por mim a refletir e pensar que tudo o que passa ao redor das pessoas tem um sentido perdido e sem nexo e sem contexto , há pessoas que se aproximam com um só foco.
Mas há pessoas que nos vão surpreendido na forma como te querem dar a conhecer e o que pretendem de ti, isto a concluir que as palavras que li "  Nem sempre faz falta o sexo e o beijos mas sim sabe bem estar rodeada pelos teus braços recebendo carinho"
É um facto que esses braços fazem sentir algo vivo, uma alma quente e ao som das conversas que vão saindo , da se conta que esse calor de dois corpos abraçados, sentindo o som da voz nos ouvidos , dás conta da proteção que sentes, palavras ditas " as pessoas esquecem se de uma coisa, não dão importância a isto ( cabeça) só a luta e a conquista é somente num só proveito" para alem do sexo seja intenso o sentido de correr este risco é dar e receber mais , conhecendo a pessoa com quem esta , dando assas a liberdade de ser ela a importância de dar a conhecer o nu integral.
Pessoas assim correm o risco de passar a um patamar diferente, de vivencia , partilhas diárias e entreajuda , sabendo de antemão que aquela pessoa estará ali a espera , mesmo que necessites e desabafas , sabes que aquela pessoa vem num ápice para ajudar nem que seja ouvir te.
E sabem bem estes momentos é só saberem aproveitarem sendo algo tão diferente .

Reflexão por ai e por aqui!