domingo, 29 de janeiro de 2017

I SCREAM FOR YOU....


" Atira te aos lobos, vai doer e vai, então que se foda , atira te aos lobos, haverá sempre um momento em que terás de o fazer, então que seja agora, não faças disso a tua vida, mas faz isso pela tua vida. Há coisas que têm de ser feitas. Há erros que têm de ser cometidos.
Atira te aos lobos"
 (Raul Minh'Alma)






sábado, 28 de janeiro de 2017

COFFEE???....



Yes please!!!

Curto ou cumprido?
Adoçante ou acuçar
Em cima da mesa ou em cima da bancada!
Seja de que  forma for ... que venha essa café rápido!









sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

I TRIED TO KILL THOSE GHOST INSIDE OFF ME ...


Quantas vezes não nos questionamos sobre os fantasma , aqueles que perduram num espaço pequeno dentro de nos, encerrados num cofre , onde a chave que abre foi jogado para longe para nunca mais abrir.
Quantas vezes pensamos como poderia ter sido ou o que levou aquela decisão que mudou o rumo dos teus sentimentos.
Tantas vezes ouvi a voz da minha consciência, mas sempre questionei " acreditar em amores impossíveis"
Para que?
Dizem que amar alguém é um estado de espírito de eterna felicidade de uma alegria contagiante e com aquele sorriso que transborda pelos olhos.
Será que é bem assim?
O amor dá isso?
Os fantasmas que predominam são esses um amor impossível que nasceu de uma amizade que evolui de tal forma que nunca mais a conseguiste a segurar como desejarias, e perdeste o total rumo e quando deste conta já era tarde demais, explicação nenhuma! acontece ! não mandamos não sabemos  e nem imaginamos sequer ter força suficiente para voltar atras.
Eu ainda acredito em algo que possa voltar a surgir , mas .... receio e medo predomina ...
Tantas vezes apetece me dizer em voz alta " farta disto e farta de tudo " de ser correta , apetece me dizer a ao mundo que algo aconteceu... aos poucos vou mantando estes fantasmas e ter vontade de viver este momento e mandando as histórias do passado embora.
E quando de repente neste presente algo renasce em ti , vais olhando a tua volta e dás conta que estas num enredo , numa historia de amizade , cumplicidade e carinho , duvidas de tudo e de todos, receio de voltar a cair no mesmo, metes o escudo protetor , ages de forma natural elevando a mulher forte e determinada mas no fundo estas só a tentar convencer te , estas somente a enganar te a ti própria e dizes vezes seguidas  " eu não acredito ! não irei deixar , não vai acontecer novamente!" ... como estou cansada de ser esta mulher forte deixa te levar ...deixa te ir ...deixa te fluir ...voa até onde voar se a queda for será , e iras novamente renascer...

Divagações por ai!!!

O que se lê e o que interiorizamos



quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

LIFE IN HER YET


Nestas longas noites frias e densas , onde os olhos permanecem abertos e dispersos no mapa de linhas retas, ela tenta desviar caminho, mas aquele rosto desvia para caminhos difíceis de regressar .
Ela luta e torna a lutar tentado controlar o seu corpo e a sua mente , mas sem sucesso, não a consigo deixar sossegada , este pequeno corpo mas com uma mente de mulher que  não esta a conseguir mais suportar a sua ausência .
O desejo permanece intocável até ele chegar !
Ela fica lutando ali mas sabe que ainda há vida nela
As suas mãos contam historias, os seus beijos escrevem melodias suaves e ambos os corpos absorvem um no outro até chegar aquele pausa prolongada...
Eu não posso deixa la ir, porque sei que há ainda vida nela.

Momentos meus



segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

DOIS ANOS DE DREAMCACTHER


Me , myself and my Paradise!!!
Assim eu junto um dois em um...
O mar e a fotografia
Dois ingredientes fundamentais para a minha pessoa , mulher que sou eu, uma força da natureza só podia estar em sintonia com a força do mar .
É de onde tiro as minhas conclusões e as minhas divagações .
Onde eu encontro me em paz e numa busca intensa do meu equilíbrio emocional.
E como li por ai a vida de uma mulher começa aos 40 anos e no que estamos disposta a fazer e até onde queremos ir ! Ao limite?
Não!
Pretendo sim ter o meu espaço e tentar ao máximo realizar os meus sonhos, seja de forma consciente ou inconsciente eu sei que dentro de mim escolho cada  passo que dou com mais profundidade de conhecimento, sei que muita gente se conformou em não realizar os seus sonhos e as oportunidades que tiveram sobre as mãos mas nem todos deixaram de sonhar...
Sou eu a DreamCacther

PARABENS PELOS DOIS ANOS !







LOST ON YOU....


Perco me nas linhas do teu corpo, nas curvas dessa longa estrada de prazer.
Perco me nesses olhos semi cerrados
Perco me nessa boca e nesses lábios
Perco me no teu cheiro delicioso e no teu aroma frutado e adoçado
Perco me nas tuas mãos
Eos teus dedos fazem perder me por completo!

Momentos meus!!!



quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

TAKE A LOOK IN THE MIRROR


And what you see?

Eu vejo ali a vida a passar diante daquela objetiva e tento focar no que é importante para mim, capturar bons momentos e desenvolver através dos negativos, aspetos positivos, se não der !!!
Que se foda!!!

Tira outra fotografia
Pode ser que a outra já te diga todos os elementos que precisas para seguir em frente!
Até la desfruta do botão, rola bem a tua objetiva e foca no olhar que vês mesmo diante de ti.
Porque!
Amanha não vês o mesmo que vês hoje!

Momentos meus...
Mas....



sábado, 14 de janeiro de 2017

SENTIDO DA VIDA...



O que será sentido da vida!
O que realmente as pessoas procuram?
O que desejam, quais os planos que traçam!
Que sentido fazem elas andarem por ai, será que somos todos seres felizes com o que temos?
Será que sentido de vida que escolhemos serve para algum propósito!
Sorrimos para outros tentando dizer que somos felizes e que temos tudo na mão!
Será?
Pessoas que se promovem no mundo virtual será que tem sentido da vida?
Mostrando gratuitamente para se auto titularem se como seres superiores e melhor que outros!
Para que?
Quando visualizo esses pequenos traços das pessoas , lamento como mulher pois as pessoas podem ser lindas de forma tão natural .

Realmente o que procuramos?
Ser todos iguais ou sermos diferentes ...






sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

AS LAGRIMAS QUE CHORO...


Aos poucos e poucos vou renascendo
Tudo leva o seu tempo, o tempo é sem duvida o nosso melhor aliado.
Sendo eu a Dream nada como partilhar um pouco das minhas grandes paixões
Eu e a minha grande amiga leal, e sempre bem acompanhada.
Quantos de nós já nos revemos nestas palavras.
O melhor do melhor ... The Gift

"As lágrimas que choro
Não são penas, são só sonhos
Os olhos que choram
Lêem mundo, mil poemas

Só o amor consigo eu resolver...

Provei outro mar
Sequei outro sol
Vivi, confesso que vivi
Morri e renasci
Em ti
Por ti
Sem ti
Morri
Senti
Não desisti
               Por ti" The Gift

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

ME , MYSELF AND I

1

Serei eu só eu mesma nestas palavras que aqui irei escrever, podem ser muitas que podem até não fazer sentido para as quem as lê, mas para mim farão todo o sentido, sendo eu uma sonhadora , desde de sempre , não é de hoje e nunca terá fim...
Eu e só eu.
Hoje foi daqueles dias em que o que la fora andava, para mim nada fazia sentido, peguei nas minhas pernas e pus os phones nas orelhas e ai vou eu naquele mundo paralelo aos dos outros, nem sei bem como cheguei até ao meu destino! talvez liguei aquele piloto automático e tudo o que rodeava a minha volta tornou se em fantasma a navegar ao meu lado.
O meus olhos simplesmente sonhavam abertos, entre as luzes dos carros, os sinais verdes e vermelhos e eu ia na minha longa jornada de imagens dentro da minha cabeça.
Puxei daquele vicio e pus a boca, e pensei,  como irei afastar os fantasmas que predominam a minha mente, pensei naqueles olhos que tanto anseio ver e voltei a por aquele maldito cigarro e pensei "quero os teus lábios!"
Voltei a realidade da rua , das pessoas a passarem por mim numa velocidade louca e eu ali calmamente , olhando a volta do meu mundo, entrei por aquela porta gigante e pus me a contrariar ...o que faço eu aqui!... sendo eu uma mulher que detesta espaços cheios de gente!
Rumei a um dos poucos espaços que fazem sossegar a alma, fui andando com os olhos bem abertos a procura de um pouco de inspiração a mente desassossegada , e peguei naquele livro que tanta gente fala , fui abrindo , fui lendo palavras no ar, fui esfolhando o livro de trás para a frente , talvez uns 5 minutos naquele propósito,  senti pessoas por detrás de mim, senti almas a fazer o mesmo que eu, talvez com aquele fim que todos andamos, a procura de soluções ou simplesmente sonhar pelas palavras de outros, onde tantas vezes entramos pelos livros adentro, como tudo se tornasse numa longa historia real, mas envolta em ficção e ilusão...
Até que sinto uma pessoa ao meu lado, próxima de mim, olhei de relance , mesmo com os phones nas orelhas persenti que dizia algo , tirei um dos phones da orelha direita e olhei o e daquela boca saiam palavras do livro que tinha na mão, " um livro excelente , vale a pena debruçar sobre ele!
"
As palavras saíram de forma gentil claro, não fosse eu uma pessoa educada.
" Pois já ouvi falar muito sobre este livro e quem o leu fala maravilhas dele!"
O sorriso saiu de forma natural mas... voltei a por a minha musica nas orelhas e voltei aquele espaço só meu, sim e aquelas palavras que ia lendo , fazia todo o sentido do que estou a viver neste presente tão intenso, tão devorador e tão impossível de ser real.
Demorei a aterrar neste mundo insipido e muitas das vezes tão rotineiro e sem sal, que lembrei me de algo ! aqueles momentos em que dá mos conta , " há tanto tempo que não fazes uma pequena extravagancia contigo mesma..." toca a acordar e volta a por te linda só para ti!
O livro ali ficou, não quero as palavras de outros, mas sim as minhas, valem muito mais , são intimas e saem dentro de mim, como digo tantas vezes, sou eu e somente eu!
meus momentos eternos, que provavelmente amanha serão outros momentos!

Eu sei!
Eu luto
Eu experimento
Eu sinto me bem
Sinto me quente
Comigo mesma!




terça-feira, 10 de janeiro de 2017

MUSICA NOS MEUS OUVIDOS....



Há dias assim em que a musica acompanha te nas tuas longas jornadas diárias..


We are kneeling at the rivers edge and tempting
All the steps to follow closer right behind
Is it only when you feel a part is empty
That it’s gnawing at the corners of your mind
I will ask you for mercy
I will come to you blind
What you’ll see is the worst me
Not the last of my kind
Oooh
In the muddy water we’re falling
Ooooh
In the muddy water we’re crawling
Hold me down
Hold me now
Sold me out
In the muddy waters we’re falling
It is not clear why we choose the fire pathway
Where we end is not the way that we had planned
All the spirits gather round like its our last day
To get across you know we’ll have to raise the sand
Oooh
I will ask you for mercy
I will come to you blind
What you’ll see is the worst me
Not the last of my kind
Oooh
In the muddy water we’re falling
Ooooh
In the muddy water we’re crawling
Hold me down
Hold me now
Sold me out
In the muddy waters we’re falling
Ooooh
Don’t fail me now
Put your arms around me and pull me out
Ooooh
I know I’m found
With your arms around me, oh save me now
Oooh
In the muddy water we’re falling
Ooooh
In the muddy water we’re crawling
Hold me down
Hold me now
Sold me out
In the muddy waters we’re falling

domingo, 8 de janeiro de 2017

WHERE YOU GONNA GO...


Deixa te entrar e segue pelos caminhos que tens traçados.
São caminhos mágicos , andamos no mesmo sentido e pretendes conquistar este pedaço de pele , somente essas mãos conseguem elevar a minha pele juntamente com este pedaço de corpo.
Esses dedos fazem eclodir e por me a tremer por dentro e por fora e não é do frio mas sim do desejo , desta loucura que foi evoluindo de forma espontânea e num ritmo suave e calmo e dei por mim a entregar me em todo o meu esplendor .
Dá uso a essas mãos !
Sabes perfeitamente como fazer!

Momentos meus e teus!

sábado, 7 de janeiro de 2017

SHIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.....


Mas quem disse que eu sou uma mulher normal?
Não o sou!
Meio termo
Sou um doce de mulher quando quero...mas um diabo a solta pronta a explodir
Seja como for ...
Haverá alguma forma de pacificar esta alma a solta por ai???

Hummmmm não sei !

Divagação

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Blood is running deep....


Sou a Rainha da paz em controverso com a minha fúria que toma de mim os piores desvaneios
Esta forma como entrego me as palavras ditas e não ditas
As acções que ficam suspensas no ar dando lugar ao tornando que assola este pequeno espaço onde escrevo e afundo me em palavras.
Eu tento fugir de mim,
Reconciliar o real da ilusão
como irei eu conseguir travar? O que já esta estragado !
Não deixes de forma alguma aquele barco afundar aos teus olhos...
Não deixes apagar as memorias não as percas e nem dês por perdido aquilo que ainda nem conquistaste.
O sangue corre quente e ferve por mais , só o tens que o manter...
Sem a chama acaba tudo por se perder no nevoeiro que vai surgindo pela noite adentro, tão ansiosa e perdida .
Será que estará a sentir falta ?
É a possibilidade de ter um sonho tornado realidade que torna a vida mais interessante!

Momentos meus só meus... aqui e agora








quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

AGRIDOCE....



O mar é o meu refugio.
Entre a despedida de um raio de sol secretamente enfeitiçada por pequenas nuvens na distância dos meus olhos....

                                                              Momentos meus...only me

I'm giving up the ghost of love
Into the shadows cast on devotion
She is the one that I adore
Queen of my silent suffocation

Break this bittersweet spell on me
Lost in the arms of destiny
Bittersweet

I won't give up
I'm possessed by her
I'm bearing her cross
She's turned into my curse

Break this bittersweet spell on me
Lost in the arms of destiny
Bittersweet

I want you
How I wanted you
And I need you
How I needed you

Break this bittersweet spell on me
Lost in the arms of destiny
Break this bittersweet spell on me
Lost in the arms of destiny
                  Bittersweet   ( Apocalyptica)










quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

ANOTHER TASTE


Já precisa de sentir esse sabor
a longa espera deu resultados
acreditei que nesse dia , após as minhas investidas teria o resultado previsto.
Estavas ali naquela tarde fria , exposto as minhas mãos, e ao toque dos meus lábios, ao quente da minha saliva e ao leve da minha língua.
arranjei forma de não perder a cabeça
Não consegui resistir aquele perigo constante entre o prazer e a loucura como eu já conhecia
E fui avançando devagar em modo manual sem nunca te largar
Eras meu somente meu
Dando eu um toque celestial
Até que aquele perigo surgiu dentro de mim e não consegui resistir
Dei de mim a ti ,
Senti te duro
Uma sensação diferente
Uma dança minha sobre ti
As tuas mãos seguravam com tanta força no meu braço
E sabia que não irias largar mais o que desejavas
E eu não te larguei nem por um segundo ate sentir esse sabor a vir de ti para mim.
Doce sabor
Bela visão final
Olhar te nos olhos semicerrados
Onde o prazer se esconde

O tal chamado sopro do desejo de viver

Momentos meus e teus!!!!





segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

SOLD ME OUT....



Da forma como sabes e conheces, como ambos sabemos!
De tantas formas que seria impossível numerar quantas das vezes entras em mim e penetras como não houvesse um amanha ou da forma esgotante como eu adoro montar te ou cavalgar que nem uma louca até á ultima chama de fome que salta de mim, até o meu rosto cair sobre a tua face, é nessa fase de contacto de olhos sobre os olhos que dirigimos o quanto o sabor de ambos faz saborear cada vez mais a vontade de voltar a ter te novamente dentro de mim.


E eu quero ser aquela que irá esgotar te em prazer e loucura!