sexta-feira, 9 de setembro de 2016

USED TO...



Dormir sossegada sobre a minha almofada sem pensar em coisas e cenas .
Costumava ser invadida por sonhos tranquilos e ficar longe de fantasmas.
Entraste por fim nestes últimos dias vejo te em todos os recantos da minha mente
Vejo te por palavras e sinto te cada diz mais perto de mim.
Empenhar uma palavra que utilizas vezes sem conta e serei uma menina que estará ao teu nível.
És maquiavélico
Malicioso
Terrível
Astuto
Perspicaz
Diabólico
Podes ser tudo de terrível, tudo o que uma mulher despreza , não sei bem o porquê talvez por ser absorvida por esta forma de me tratares que adoro essa forma selvagem atrás desse demónio esta um homem doce com a vontade de ser amado .

Questiono tantas as vezes o porquê?
Estas livre e serei eu livre para dizer o quer que seja.
Eu costumava dormir sossegada
Eu costumava ser eu a dona de mim mesma
Hoje estou presa por ti
Revejo te em cenários e imagino os teus lábios sobres os meus.
Liberta me ?

Momentos meus
Talvez teus!

   

Sem comentários:

Enviar um comentário