quarta-feira, 14 de setembro de 2016

OUR LITTLE SECRET


Sinto que rodeias por aqui e por ali.
Sei que andas presente apesar de nada dizeres há umas semanas para cá.
Sei que virás nem que seja para dizeres " Olá"
Estranha forma esta de sermos um para o outro.
Estranha forma é ...passada 1 ano e ainda estarmos assim!
Recordas te?
Do dia em que os nossos olhos se cravaram e aquelas flechas dominaram nos por completo, entre a sensação de desejo fatal com a mistura doce e amorosa.
As palavras saíam breves apesar do contratempo que tínhamos presente... o relógio não para de andar e desejamos que o tempo parasse.
As tuas mãos na minha face a afagar o meu rosto suave e corado , essas mãos cumpridas e carregadas de ternura foram descendo até ao meu pescoço e silenciosamente puxaste até ti e foi o nosso encontro perfeito de lábios, beijos em forma de melodia saída de um violino fosse , as minhas mãos foram de encontro ao teu vasto cabelo escuro e com uns breves tons grisalho, ficaste surpreendido com a minha forma de vestir, envergava uns minúsculos calções de ganga com sandálias em cunha altas e uma simples camisola branca , riste com a situação ...

- Se tivesse uma colega de trabalho como tu ficava sempre com os olhos bem arregalados !
Ri me e olhei para ti ...
- Ou andavas sempre tentado com o desejo?

Voltamos a falar com os lábios colados um no outro .
As mãos perdidas acharam as pernas bronzeadas que sobressaía  na altura , o teu toque , aquele toque, não deveria ter acontecido, fizeste surgir em mim aquela típica pele de galinha , o beijo, os toques, ambos os corpos a ganharem forma , vontade nossa era despir tudo e colocar mos naquela posição de amor, desejo, tesão, em que dois são somente um !
Mas nada aconteceu , foi somente uma visão perfeita do que poderia acontecer, o relógio não parava e queríamos ambos mais.!

Memórias nossas só nossas





Sem comentários:

Enviar um comentário