terça-feira, 27 de setembro de 2016

EVER DREAM...



O que farias comigo quando os nosso olhos repousassem um no outro.
Sentirias a magia que muitas das nossas palavras libertaram.
Somos ambas pessoas bonitas, inteligentes que sabe estar e falar .
Tirei da nossa troca de olhares um homem lindo mas com aquela quota parte de mistério que desejo remover com o tempo que for necessário.
Tudo fluiu de forma natural uma libertação de receios foram dispersos naquele minutos .
Sou uma sonhadora dos meus próprios sonhos
Serei eu a tua caçadora de sonhos.
As minhas palavras podem ser emprestadas a ti e fazer mos uma bela canção!
Os olhos esses olhos teus que ainda estou a desvendar aos poucos.
Envergonhado e tímido foi a despedida , os sorrisos , as palavras o vento a bater na face de cada um de nós, por momentos adoraria ter na minha mão o botão para desligar tudo, dois beijos no rosto e mais umas palavras e uns minutos passavam , de repente o encosto de dois lábios um no outro de forma suave mas intenso porque fica sempre aquela intensidade de querer mais e mais ...

Ever dream of me

Momentos meus e teus!

Sem comentários:

Enviar um comentário