sexta-feira, 16 de setembro de 2016

LIVE WITH ME ....


Há teorias que são difíceis de as por em pratica e que um homem e uma mulher não conseguem ser amigos e que tudo a sua volta deve ser uma mistura de sexo , mas enganam se os teóricos.
Os sexos opostos podem ter aqueles momentos mais íntimos em que ambos os seus corpos desejam ser envolvidos mas que no fundo essa relação não é somente carnal, no fundo bem lá no fundo há uma relação de amizade e com toque de coloração " Prazer".
Neste mundo virtual onde tudo para nós é somente palavras ditas e nada mais, podemos encontrar mas palavras outro tipo de significados e saltar da tela e do ecrã para o mundo real.
E muitas já passaram para esse mundo e tem se revelado excelentes amizades e com excelentes vibrações... não pelo sexo mas sim pela amizade , aquela preocupação de desejar um bom dia, falar durante horas , revelando pormenores pessoais, falando e aconselhando em dias menos bons , a amizade é isso mesmo, apesar de ser Homem e uma Mulher.
Isso agrada me como mulher saber que desse lado, a pessoa sabe me ler e sabe dizer a pessoa especial que sou. 
Uma amizade que cresceu ao longos destes últimos meses e sim muitos meses passaram e continuamos a ter aquele carinho especial, aquela sensação que já não conseguimos estar nem 1 dia longe um do outro nem que seja por palavras, muitas delas entram por mim adentro .
São poucas as pessoas que estão na minha vida que tem a permissão para entrarem dentro dela,  e são poucas as pessoas que sabem quem eu sou, são poucas as pessoas a quem confio, mas elas sabem quem são, cada pormenor cada traçado de mim sabem pela totalidade .

Por isso a amizade entre dois sexos e sexos opostos saídos do mundo virtual podem sim ser uma amizade para todo o sempre.

Meus momentos e momentos meus!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário