quarta-feira, 1 de abril de 2015

I`M FUCKING YOU WITH MY EYES



Vão surgindo imagens das memorias construídas entre nós, antevêem do encontro imediato entre nós, a minha expectativa é alta não consigo encontrar meio termo e reconciliar entre o passado e presente.
Ando presa, enjaulada ,acorrentada nos nossos olhares o desejo combinado e a vontade de ser tua em todo o meu esplendor, alerto para o facto de estar a espera de um breve sinal teu, mas recordo o passado recente em que tu próprio desejaste me e eu recusei .
Vontade de te amar mas é melhor não ver e nem tocar.
Tenho vontade de te abraçar mas meus sentido mandam me parar não quero voltar a sentir esse teu corpo forte que tantas vezes fizeste me sentir uma folha nos teus braços.
Vontade de beijar teus lábios mas sei que serão embebidos em veneno mortal,esse veneno teu percorrendo meu corpo chamando por mim o sangue a reacender a chama que teima em queimar e provocando este turbilhão de desejos ocultos escondidos , sei que esta corrente terá que ser quebrada.






Sem comentários:

Enviar um comentário