terça-feira, 21 de abril de 2015

MADRUGADA SOALHEIRA




Os meus impulsos fazem surtir efeito seja em qualquer hora do dia, seja pela manha , ou final do dia , hoje foi daqueles meus momentos em que dei por mim a vaguear no fundo dos meus sentidos mais obscuros.
5.30 da manha dei voltas na cama sozinha, enrolada num edredon quente e macio, o meu corpo foi tomado por um demónio que assola a minha outra personalidade, estava seminua num belo bodydoll preto, levantei me e fui até a varanda tomar ar  madrugada em que a noite esta a ir e o dia a chegar, noite serena e calma, acendi o belo do cigarro e fiquei a absorver o meu vicio pela madrugada e quando dei conta estava a tocar me, a desfragmentar o desejo que por ti vai crescendo, aumentado dia para dia, a cabeça e pensamento tem destes belos desvaires, só te vi por breves momentos atrás de mim a puxar pelo meu cabelo longo e ondulado e sussurrando ao ouvido.

- Chupa esse cigarro todo, que eu chupo te toda ate sentir tudo o que tens para me dar.

Sem nada prever as pernas estão abertas o meu corpo entrega-se ao desenrolar de todos os sentidos a ti.






2 comentários: