quarta-feira, 15 de abril de 2015

MY MEMORIES


Sinto te cada vez mais em mim, não deixo de imaginar nós os dois de voltas um no outro, eu quero relembrar quero viver cada unico momento novamente contigo, a tua presença tem sido escassa, tem sido divagada em reflexos num espelho embaciado , a tua voz perde se em minutos e segundos, quero e forço me para te ouvir novamente, quero que me digas o quanto me desejas, o quanto te faço enlouquecer em palavras simples , breves e directas...
Acordo todos os dias
Revejo te
Em segundos
A tua boca em mim
A tua lingua a percorrer meu corpo
As tuas mãos saltam 
Dentro do meu fogo por ti

Não consigo tirar da minha mente e não ter dito o que ja sabias o quanto te amei e será que sentiste o mesmo por mim, será que as palavras proferidas foram sinceras eu quero continuar a recordar nós e irei continuar a amar te até aos fim dos meus dias.

2 comentários: