segunda-feira, 30 de março de 2015

SINTO FOGO DENTRO DE MIM



Sem nada prever nem antever o que iria acontecer por breves momentos naquela noite, no meio de uma multidão vasta o encontro aconteceu, não sei se é fruto do destino ou mera coincidência, o que sei e o que sabemos foi a exposição de olhares que íamos filtrando um no outro e desviando como estranhos fossemos.
As palavras que nunca te irei dizer, somente irei proferir a vontade imensa de sair de onde estava e ir ao teu encontro e olhar bem dentro dos teus olhos e pegar pelas minhas duas mãos a tua cara e beijar os teus lábios grossos e ficar por momentos nos teus braços, mas isso foi pura imaginação que corria na invastidão dos meus pensamentos. A realidade era outra ,senti os teus olhares em mim como sei que sentiste os meus em ti , ao fim destes anos ainda consegues incendiar este corpo pequeno , esta mulher que outrora fora moça nos teus braços duros, corpo delgado, sorriso de malandro como sempre te intitulei e olhar penetrante. Imaginei o tempo parar a pausa nas pessoas e somente nós os dois ali numa simples comunhão, por fim chegares ao meu recanto e pagares em mim e juntos ficarmos unidos por uma paixão avassaladora , desejo de carne de dois corpos nus sôfregos com ânsia de foder um ao outro naquela noite perfeita na nossa sintonia musical que ambos apreciamos .
O fogo ainda arde dentro de mim.

"They awake for flesh
Choose pain as a path
Refuse a light
To blind you and me

Full moon madness
We are as one and congregate
Full moon madness
We rise again to procreate" ( Moonspell

3 comentários: