segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Make what we believe... Don't we make what we can?


Façamos o que acreditamos
Somos nós que temos esse poder de contornar cada pedaço de uma linha construída, uma estrada sem buracos e sem desvios.
É nessa estrada que percorro com algumas surpresas, aquelas que desejo desembrulhar.
Com o natal a porta e com mais um ano a terminar revejo tantas memorias , tantas histórias por relatar , tantas prendas eu desejo abrir... de que forma?
Só tu mesmo sabes como fazer e de que forma eu gosto.

Leva me contigo , leva me para bem longe deste caminho .
Cada dedo teu percorre cada linha do meu corpo, cada toque teu faz arrepiar a minha pele sensível.
A tua voz no meu ouvido faz estremecer todo o meu eu , como uma bela melodia de uma nota saída de um piano.
Esses braços como envolves me nos teus , sou uma boneca de porcelana, sabes como pegar, agarrar  , levar me a cometer as maiores loucuras , a forma como queres que te penetre , dando inicio a uma longa viagem nesta estrada onde não existe sinais, não há stops que façam parar...
Quero mais e desejo cada dia que passa , por muita distancia que haja , quando duas pessoas se encontram e se entendem desta forma não há forma de apagar qualquer memoria no seu interior.
Dizem que a saudade pode apagar desejo e sentimento.
No meu entender e o que leio dentro de mim a saudade aumenta a cada segundo, talvez esteja a ser quase impossível de saber contornar .
Sou uma Dream?
Sou mesmo uma caçadora dos meus sonhos
Que afundo nos meus pensamentos!


momentos meus só meus

1 comentário: