quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

AGUAS TURVAS....




" Não voltes as costas a mim, por nós e pela nossa amizade não faças isso"
Ultimas palavras foram ditas e pronunciadas naquele fim de tarde , da tua boca saíram palavras doces e da minha saíram palavras frias e secas, virei as costas a uma amizade construída na base da sinceridade e confiança,  e segui o meu rumo o destino que tracei para mim, destino? Karma?
Encerrei aquele capitulo, será?
Atormentaste durante tanto tempo , aquele vazio , fechei algo dentro de mim, tudo mudou , foi melhorando alguns aspectos , fui me tornando na mulher que sou hoje, mas sempre com aquele vazio , olhei tantas vezes ao espelho e olhei me nos olhos e reli tantas as vezes as palavras.
" SE"
Fosse como poderia ter sido, não sabemos, e eu nada sei, o passado faz parte de um cofre fechado no qual não tenciono abrir, nem reaviver nada do que já foi , já foste ...
Até que! surge algo novo, o meu eu voltou a sentir algo , estou ainda numa fase de aguas turvas dissipando uma neblina turva aquele nevoeiro a beira da agua, que vai se tornando cada vez mais notório o que quero eu descobrir, acender aquele lume que tantas vezes senti.

Momentos meus só meus

----------------------------------------------------------------------------------

"Hold me down
Hold me now
Sold me out
In the muddy waters we’re falling
Ooooh
Don’t fail me now
Put your arms around me and pull me out
Ooooh
I know I’m found
With your arms around me, oh save me now
Oooh
In the muddy water we’re falling
Ooooh
In the muddy water we’re crawling" ( LP)

Sem comentários:

Enviar um comentário