sábado, 10 de dezembro de 2016

Hey now


Eu ardo de desejo nesta cama
E agora
Nos podianos imaginar o cenário que mais desejamos, se a vontade de ambos andasse de mao dada.
E agora
Nesta cama que é só minha espero pela tua chegada...
Difícil este regresso
E agora
O que fazer e combater contra a vontade que consumo cada parte deste corpo
E agora
Fácil deixar levar pela palavras, soltar o que de melhor há em mim e em ti
Consumir e viver como este fosse o último dos nossos dias
E agora
Aproveita do que há de melhor nesta momento
Aprecia 
Grita!!! 
Basta!!!
E agora
Neste caminho sigo eu sozinha basta sermos só nos a ler as entrelinhas de palavras que se vao soltado ao sabor da maré
E agora
Sou eu e mais ninguem...
Agora sigo eu ...
Rodeios não fazem de mim a mulher que sou
Agora
Ou 
Nunca

Momentos meus

Sem comentários:

Enviar um comentário