segunda-feira, 22 de junho de 2015

SAID SONG...


Um dia sei que vou te perdoar, sei que tudo o que vivemos e sentimos será apagado e guardado apenas as nossas memorias.
É tarde demais para arrependimentos e tentar retirar as palavras que foram ditas a ambos e vezes sem contas prometemos sermos unidos nem que fosse uma simples amizade.
Passou já tanto tempo da ultima vez que trocamos uma palavra ,chegou a hora de encerrarmos aquele capitulo da nossa historia.
Como sempre digo tudo tem um inicio, um desenrolar de uma bela historia e um final.
Questionavas vezes sem conta como seria o nosso final... 
O final é o que querermos e assim foi.
Saudades minhas não tens mas o que sei é que sentes a falta das minhas palavras e da minha amizade por ti nem que fosse para ter dar algum conforto.
É tarde demais para vires ao meu encontro
Já estas a chegar ao meu baú das recordações como sempre ficam aquelas que quero as guardar.
E sim gostaria de olhar novamente nos teus olhos por uma ultima vez e despedir me, somente através de um sorriso.

Hoje é uma musica triste 
A musica do meu passado a musica da minha vida e das palavras que desejamos que se concretizassem.
E assim foi a despedida norma e sem mais nada
Um adeus
A ti
Pode ser que aquelas coincidências que por vezes acontecem uma vez por outra, faça nos reencontrar por ai ...
Numa esquina qualquer.
Mas nunca mais serei tua .
 Nunca mais será a mesma coisa.









Sem comentários:

Enviar um comentário