quarta-feira, 3 de junho de 2015

ESCAPE


Quase há 1 ano para cá que frequento um bar discreto ,  ali perto da Ponte Vasco da Gama , com uma bela decoração onde o preto e o prateado são símbolos da casa, não sou cliente assídua, pelo menos 1 a 2 vezes por mês vou até lá, nem que seja para por conversa em dia , fumar uns quantos cigarros, beber uma bebida gelada e ouvir musica agradável.
Nesta sexta refugiei por lá novamente, vesti um belo top com um decote pronunciado , cabelo ao vento e umas calças fluídas, cheguei já tarde o bar já se encontrava cheio para o normal de sexta a noite, uma mesa num recanto estava vazio e eu sentei me mais a amiga que me acompanhara , o moço novo nunca o tinha visto por lá, dirigiu se até a nossa mesa e fez os meus pedidos, desta vez pedi um Mojito , brando e leve, até que o carro esperava por mim.
Olhei a volta os meus olhos alcançaram o Barman de sempre, já o conheço há já algum tempo, os nossos olhos fixaram logo e saiu um sorriso de ambas as faces, não sei porquê , mas estava diferente, mais magro, mais giro com um  olhar matreiro , verifiquei que fez as nossas bebidas e veio trazer até a minha mesa, olhamos e fez a sua observação
- Olá já não a via há algum tempo
 O meu sorriso saiu de forma espontânea e respondi que sim é verdade, algumas contratempos fez me refugiar por outras bandas.
-Espero que esteja do seu agrado a sua bebida
- Claro que vai estar como sempre

Saiu da minha mesa sempre a olhar e aqueles olhos verdes estavam sobrepostos ao meu peito.
Ok talvez tenho sido um quanto ou pouco provocadora na forma como o olhei e falei.
A amiga riu se de uma forma engraçada... dizia por palavras indirectas... 
-Miga é impressão minha ou aqui feedBack
- Não é impressão tua, já cá venho algum tempo e ele é sempre assim um querido.
Relaxei por momentos entre a bebida e um cigarro, mas a distracção era uma constante entre as nossas trocas de olhares e sorrisos que tendiam a fugir dos nossos lábios.
O tempo foi passando lentamente, as conversas entoavam numa forma musical e os sorrisos das outras mesas animavam a noite serena.
A bebida que por momentos refrescou ,chega ao fim num ápice, olho para o copo e desejo um outro para complementar a noite, um dos moços vai ao meu encontro e leva me o copo mas nada diz me, nem a atenção de questionar se desejo ou não outra bebida, falta ali alguma experiência ... mas de novo olho para o balcão e lá esta ele a olhar fixamente sobre mim e num gesto normal levanta um dos seus copos,  e dos lábios dele saem a tal palavra magica " outro" nem pensei e nem reflecti sobre mais nada e dos meus lábios saem " sim", naquele momento achei a cena deliciosa porque ambos entendemos nos na perfeição da linguagem labial, mas na minha cabeça somente imaginava a vontade de ir ao seu encontro ser desejada freneticamente por aqueles lábios e ser erguida e levantada e colocada sobre o balcão e ser devorada beijada , a cabeça seguir os seus instintos da sua mão e ser inclinada para trás e os seus beijos deslizarem entre os meus seios e pescoço, dei por mim a navegar pelos meus pensamentos obscuros somente foi mais um desvaire de um mulher.
O tempo foi passando e a noite já ia longa nas conversas, na bebida e cigarros acessos e por fim dei por encerrado o meu capitulo desta noite que a vejo sempre com o meu escape, dirijo me ao balcão , claro nao podia faltar a companhia dele, questionou me se já tinha terminado a noite ao qual respondi que sim, por hoje chega, a conta saiu cada uma pagou as suas bebidas, entre sorrisos e trocas de moedas e notas saiu mais uma breve nota da sua boca.
- As bebidas estavam boas?  E espero que volte rápido
Claro que a simpatia esta presente naquele rosto que já me é habitual encontrar por lá, a resposta dada foi breve
- Tudo perfeito como sempre e claro que volto em breve... até a próxima




2 comentários:

  1. Gostei , =) jà há algum tempo que queria passar aqui no teu espaço e ler com tempo o que escreves, gosto .
    As noites muitas vezes reservam-nos estas deliciosas surpresas , a provocação timida é otima

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Os olhares tímidos são os melhores
    Faz sobrevoar o que do outro lado estará a pensar ...
    Obrigada pela visita
    Beijos

    ResponderEliminar