quinta-feira, 18 de junho de 2015

DELICIOUS


Varias tentativas foram surgindo entre nós , algumas sem aquele efeito que desejávamos , até que um dia bateu forte, explicar o sentido não sei o dizer, sabemos ambos que foi aquele momento entre nós.
Segui todas as tuas palavras e mandaste tirar a tanga e como uma boa menina e obediente, refugiei me naquele meu espaço secreto , a tua voz eclodia no meu ouvido , já estavas possuído pela tua personalidade dominadora de toda a situação e eu era simplesmente uma ovelhinha na mão do Lobo mau .
Sentei me e abri as pernas , a tanga já não existia no meu corpo, mandas te me tocar e tirar um seio para fora.
Pediste para eu foder os meus dedos e assim eu fiz, sempre ao alcance das tuas palavras, quando dei por mim estava entregue as tuas submissas investidas e como eu estava a deliciar me tudo, querias penetrar por trás, abrir o meu rabo e ajeitar ao encontro do teu caralho , enquanto a mente imaginava já eu remexia me toda, as pernas tremiam com o dedo toquei com mais vigor no meu botão magico de prazer e entre gemidos que dava no teu ouvido o meu corpo foi invadido por espasmo em que só senti me a deslizar pela parede e vir me , no outro lado da linha dizias me 
- Sua cabrita boa vem te e geme como eu quero.

Conseguiste por fim realizar a tua fantasia e eu a minha.

Momento meu e teu.


Delicious


Sem comentários:

Enviar um comentário