terça-feira, 5 de maio de 2015

DRIVE SLOW


Não havendo melhor para as nossa breves escapadelas , havia sempre e haverá um recanto predilecto que nos unia de forma intensa e avassaladora, não havia conversas fiadas mas sim a entrega de dois corpos a fome desejada e provocada , por palavras improprias durante as nossas tardes e o reencontro só podia acender ainda mais.
As tuas mãos só seguiam um caminho o meu profundo e tesouro escondido entre minhas pernas suadas .
As minhas mãos abriam logo o teu caralho grosso que se notava tão bem quando chegavas ao meu lado os teus olhos queimavam os meus e só sossegávamos quando penetravas , a tua força tomava logo conta de mim e os meus gemidos afiavam os teus ouvidos e o prazer que saia dos teus poros.
Quando dávamos por nós já o carro era outro, o cheiro dos nossos corpos molhados, suados , pegajosos .

Do you want more?


3 comentários: