sexta-feira, 8 de maio de 2015

CONTEMPLAÇÃO



Sinto me nua, despida e entregue aos teus desejos,
Impune , não sei como afastar os meus demónios de mim
No ar que respiro haverá a tua fragrância o teu cheiro , entranha se em cada poro cada centímetro da minha pele arrepiada, só de imaginar a tua boca, os teus beijos, as tuas mãos .
Recordo o dia em que nos cruzamos, e olha nos nos olhos ,e cada troca foi um culminar de pequenos fogos de artifício.

Prometemos a ambos manter nos afastados do perigo
Não queremos repetir erros do passado
Mas eu desejo percorrer caminhos obscuros 
Fiquei a espera , antecipando e caminhado o trajecto que traçamos

Porque?
Eu?
Nós?

O fogo arde
 não tenho meios para o apagar
Não existe a formula secreta e cientifica 
Que faça arrefecer o desejo que ainda queima em mim.




  

Sem comentários:

Enviar um comentário