sexta-feira, 11 de março de 2016

WAR PLEASURE

Quem tu pensas que és?
Dono de mim, da minha alma e do meu corpo
Sugas me até ao meu limite.
Mas quem tu pensas que és?
Um guerreiro de sexo e de prazer
Prendes me nos teus braços , seduzes me , agarras me pelas mãos, a roupa vai saindo ferozmente do meu corpo e sendo espalhada pelo chão.
Viras me contra aquela parede fria , o meu corpo entrega se por fim a ti, penetras me como fosse a ultima vez de ambos.
Sei que sou tua e nem uma simples palavra deixas que eu ecoe naquele lugar minúsculo onde os nossos corpos são sugados pelo prazer de ambos.
Sendo um final de tarde fria, o teu peito deleita se em pequenas partículas de suor , sinto a debater se no meu corpo semi nu, as minhas mãos percorrem o teu maravilhoso peito, quase torneado como o desejas, os meus lábios vão beijando cada mamilo erecto, voltas a pegar em mim, puxas o meu longo cabelo e voltas a colocar em posição de ataque.
Dei conta para mim mesma, para que debater contra este guerreiro, és mais forte que eu.


Momentos nossos e que momento!


Sem comentários:

Enviar um comentário