quarta-feira, 16 de março de 2016

FLUTUANDO


Andamos de costas viradas aos nossos serões mas por fim chegamos a conclusão que não devemos nos manter afastados .
Há dias que andamos num delírio de palavras e conjugamos verbos em " Ter" ", Possuir" e " Desejo".
Imaginei vários cenários perfeitos para nós, onde poderíamos desfrutar sem limites a vista.
Concluímos que a hora de almoço seria ideal para nos comer nos um ao outro.
Pelo caminho ao nosso spot imaginei te vezes sem conta na minha mente e o meu corpo deu de mim, sem me tocares senti que a excitação já estava no seu impulso.
Cheguei primeiro, como pretendia, Subi ao nosso refugio e enviei te uma simples palavra " Cheguei".
Segundos enviaste tu " 5 minutos!"
Tinha tempo para me preparar , tinha disponibilidade para te receber no meu aconchego.
Tirei o casaco , fui desabotoando o vestido preto, Descalcei as botas e fui retirando as Collants pretas, ficando num lindo boby preto de renda, olhando em redor daquele nosso espaço , recordei como me tinhas me comido em cima da mesa, mesa essa  que fica mesmo a frente da porta por onde irias entrar.
Telemóvel dá uma luz... " A subir" 
Não pensei duas vezes, subi para cima da mesa e fiquei a aguardar te de pernas abertas e numa posse sensual.
Ouço os teus passos, singelos como já os conheço, sinto a porta a abrir e olho te nos olhos, como olhas para mim , a tua reacção foi espontânea
- " Não sei porque mas já te imaginava te assim a minha espera"
 Sorri te como sorriste para mim, as minhas pernas envolveram te a redor da tua anca, as tuas mãos seguraram a minha face como as minhas seguraram a tua e os nossos lábios por fim se reencontram, beijo profundo de um homem e uma mulher sedentos, esfomeados por se amarem e envolverem se numa paixão que é só nossa.
Enquanto os nossos lábios e lingua se vão devorando vou abrindo o botões da tua camisa e tua abrindo o fecho das calças , sinto te excitado, erecto , aumentado a cada passo a explosão que para ai se avizinha.
No meu ouvido pronunciaste 
-" Hoje és minha e vou tratar de ti"
Senti os dedos a abrir os botões do Boby, elevei as pernas e foste tirando de leve a tanga preta, suavemente fui me deitado sobre a mesa e os teus beijos emergiram entre os meus seios, beijando cada ponto da minha barriga, aos quais os meu corpo reagiu entre espasmos e tremores, os teus dedos penetraram bem dentro de mim , elevei o meu corpo até olhar te nos teus olhos, a tua boca desceu e foi descendo até a tua boca encontrar o caminho dos teus dedos já dentro de mim.
Pensamentos meus que desaparecem a partir do momento em que a tua boca se deliciava no meu refugio secreto, molhado e excitado as tuas investidas, por momento senti o corpo flutuando , não absorvi mais nada naquele espaço somente entreguei me , não foi preciso muito até o meu corpo pequeno e frágil eclodir aquele chamamento de prazer, da tua boca saiu palavras serenas, 
- "Hummm deliciosa.. já te vieste !"
A tua boca procurou a minha , o meu cheiro o meu sabor de mim estava ao redor dos teus lábios enquanto os teus dedos continuavam e o meu corpo reagia aos teus movimentos.
Pensei para mim por segundo disse , como é raro um homem fazer me vir em minutos tão pequenos.

Momentos nossos só nossos...



2 comentários: