segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

WAITING


1 mês da tua ausência fez nos eclodir no melhor que temos para dar.
As nossas provocações fazem crescer cada minuto e segundo desejos infinitos.
A espera tive por ti nesta longa temporada, escolhemos o melhor sitio para ambos a noite já ia longa e o frio instalado , mas mal nos vimos o abraço saiu e o beijo prolongado e apaixonante. 
Tuas mãos depositaram sobre o meu corpo, encontraste me tão quente , a forma como me envolveste no teu corpo , o desejo ferveu em ambos, murmuravamos palavras entre os beijos dá saudade de ambos e a vontade de foder ali ao descoberto encostados a porta do carro, não hesitamos mais nem queriamos que parasse , somente aquele momento seria eternizado por nós.
Os teus dedos penetratam atraves da collant, já sabias como encontrarias, humida e vontade de ti e eu procurei te atraves das calças e encntrei te teso e chamar por mim.
Meus lábios deram inicio a nossa chama fervente.
A minha boca despojou em ti e tu em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário