terça-feira, 29 de dezembro de 2015

ALL OF ME ...


Inquietude e perseverança são pontos fortes da tua personalidade
Excitante pensar nas manobras de ataque sobre a minha pessoa, como me fazes vibrar todos os pontos cruciais do meu corpo.
O teu olhar 
Teu beijo
Cheiro que entranha na minha pele.
A forma sublime como despes cada peça de roupa, o modo como as tuas mãos me sugam deixam me completamente eufórica e sou possuída pelo meu lado devil que tenho.
Eu e tu complementamos nesta união frenética de paixão e loucura mesmo que seja somente 5 minutos .
Mas são estes mínimos 5 minutos de intensidade e desejo em possuir te e ter te dentro de mim que fazem sentir que o desejo é somente nosso, nada mais existe para além de nós.
E como gostaríamos de foder todos os dias e a toda a hora.

Somos um encaixe perfeito
Momentos 
Eu e Tu!





Sem comentários:

Enviar um comentário