quarta-feira, 19 de agosto de 2015

SUBMISSÃO...


O teu corpo passeia diante dos meus olhos, sais de volta de mim e pé ante pé sentas te como um Deus grego diante dos meus olhos , olhas me como me chamasses para ti , e nada mais fiz senão ir ao teu encontro de joelhos perante ti fiquei, a tua boca pedia, o teu corpo tremia por mim, sabia o que queria e sei bem como te por mais louco.
As minhas mãos percorriam ambas as pernas nuas e despojadas naquele sofá, e foste meu durante minutos. 
Da tua boca emergiam gemidos leves de prazer constante.
Dos teus lábios saíram frases dotadas de sensualidade como só tu fazes assim sentir.
A minha boca foi tua no teu corpo.
Os meus lábios percorreram o que me tinhas para dar.
O sabor da tua pele , o gosto do teu caralho estava impregnado na minha boca como fosses um belo naco de carne pronto a ser devorado.
As palavras que nunca irei esquecer
 " Como tu sabes do que eu gosto"
" Eu sei meu gostoso e sei bem como te por como eu quero"

Eu era a tua mente e tu o meu corpo
Momentos contigo



Sem comentários:

Enviar um comentário