terça-feira, 11 de agosto de 2015

RODEIOS...




Vamos logo directos ao assunto, palavras no nosso vocabulário só servem para atrapalhar e não gostamos desse tipo de cenários.
É ou não é.
E fomos de encontro naquela paixão de sexo, na ânsia de absorver o êxtase que há dentro de nós, olhar nos teus olhos e segurar a tua face de encontro a minha , o beijo saiu avassalador,as línguas percorriam dentro sedentos, enquanto a nossa boca explodia , as mãos tomavam conta da nossa roupa , em segundos os botões da tua camisa estavam, abertos e dei por mim a retirar o cinto das calças e puxar tudo para baixo, vestuário a atrapalhar não queremos, baixei me até a ti, o boxer saiu num ápice e encontrei te logo duro , teso , com vontade louca de ser bem chupado por mim, estavas louco por segundo fiquei em ti mas depressa puxaste até aos teus braços e a roupa em mim saiu rápido , elevaste me e puseste em cima da mesa, a roupa interior é enviada para longe e nua fico aos teus olhos, ao alcance da tua boca e mãos, beijas me cada pedaço de mim, deito me em cima da mesa e a entrega é total, os teus beijos saem sedosos como eu fosse uma fruta apetecível de se comer, os meus seios expostos, erectos ficaram dentro da tua boca, brincaste comigo, nesse ponto és único e sabes o que fazes, desceste até aquele meu botão secreto , desejoso de ser comido por ti, devorado e sugado , encontraste me quente, húmida , sem antever mais nada fizeste me vir ali mesmo na tua boca, o meu corpo estremeceu a cada investida tua.
Entendemos na perfeição sem rodeios e sem muitas palavras.



Sem comentários:

Enviar um comentário