quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

STORY OF MY LIFE



Naquela manha de verão um dia com um sol magnifico e temperatura agradável, aquele encontro mistério iria mudar o rumo da nossa história , há dias atrás começamos a nossa longa jornada de trocas de mensagens algumas de teor simpático onde duas pessoas começam a se conhecer e outras mais quentes , interessantes e excitantes, passamos para a etapa seguinte em que só queríamos olhar nos olhos um do outro sempre afirmaste que mal me visses irias apertar me num abraço intenso e prolongado, porque dessas palavras ainda muitas vezes questiono.
A ansiedade tomava conta de mim nessa manha, estava tudo bem combinado, sai para um breve café, vestia um simples vestido curto com umas lindas sandálias, o cabelo esvoaçava num brisa tão natural e perfeita, ao longe vi te já tínhamos trocado algumas fotos , não era difícil não te reconhecer.
Encostado ao carro lá estavas tu a olhar já fixamente para mim, não sei o que pensaste mas esse sorriso saiu maroto um olhar de malandro, caminhava de forma simples, devagar e já com o sorriso característico meu olhamos e soltamos um Olá...
Seguimos caminho um ao lado do outro e fomos até a um canto secreto e mal visualizamos que estávamos sós agarraste em mim e encostaste a aquela parede e tentaste beijar me, eu fugi de ti, mas no fundo eu queria ser sugado pelos teus lábio e devorada pela tua língua que chamava e ansiava pela tua.
Senti te cada vez mais em mim, aquele abraço intenso deu conta de nós as tuas mãos percorriam as minhas ancas , intensificavas cada vez mais para junto de ti e apercebi me de quanto estavas excitado e duro e aquele nosso encontro era o primeiro de muitos que viríamos a ter nesse verão quente e fogoso em uma mulher e um homem por fim abraçaram a sua história.



1 comentário: